Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Preciso, posso é mandar para a Psycho em vez de ser para um gajo...
Aqui chamar "puta" às meninas é tradição Viste, consegui ser a primeira em duas coisas já
Ah pois, com amigos pelo meio é complicado... Se te "metesses" no meio disso provavelmente ainda irías ficar era pior
De Leiria mais ou menos vá, não digo mais que ainda me aparecem aqui uns quantos a perguntar se sou esta ou aquela pessoa
Estudo também... No ultimo ano...Anda diz lá "secundário.lol"
Ah pronto, ao menos já tens isso definido. Mas lá por ser amiga não quer dizer que não possa passar disso :icon_winkgrin:
(agora enganei-me e respondi-te para o meu perfil )
Estudas, trabalhas, ou não fazes nada?
Vai ter com a gaja de que tinhas saudades e cagas na outra... Ou andas assim por mais alguma coisa?
Canibinha, que coisa mais fofa de se dizer <3
O teu progenitor deve ser o Alfred Nobel… provocas uma carga explosiva que mais parece a do trinitrotolueno!
Que?!
Mas tu vês maldade em tudo, Nibinhas?! O 94521 é só um clone sem vida que me caiu no perfil de pára-quedas
Sabes muito bem que só tu me desconcentras, só tu me tiras do sério.
Ficava o resto da minha e-existência a passar esse teu código de barras pela minha caixa registadora.
Eu já nem sei que te diga...
Se não te faço propostas indecentes vou falar contigo do quê? Do tempo?
Desconcentras-me de mais para eu poder pensar em algo mais elaborado que isso.