• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
canibalimao
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Preciso, posso é mandar para a Psycho em vez de ser para um gajo...
    Aqui chamar "puta" às meninas é tradição :lol: Viste, consegui ser a primeira em duas coisas já :wink:
    É um mal geral, não foste o único :lol: Só porque não quero ter de enviar pic das mamas pra ter o nick rosa :medo:
    É um mal geral, não foste o único :lol: Só porque não quero ter de enviar pic das mamas pra ter o nick rosa :medo:
    Nisso concordo contigo :medo:
    Tás a ver, sempre pensas-te que eu era clone... Portanto já tas a ficar melhor :lol:
    Ah pois, com amigos pelo meio é complicado... Se te "metesses" no meio disso provavelmente ainda irías ficar era pior :medo:
    De Leiria mais ou menos vá, não digo mais que ainda me aparecem aqui uns quantos a perguntar se sou esta ou aquela pessoa :lol:
    Estudo também... No ultimo ano...Anda diz lá "secundário.lol" :facepalm: :lol:
    Ah pronto, ao menos já tens isso definido. Mas lá por ser amiga não quer dizer que não possa passar disso :icon_winkgrin:
    (agora enganei-me e respondi-te para o meu perfil :facepalm:)
    Estudas, trabalhas, ou não fazes nada? :lol:
    Vai ter com a gaja de que tinhas saudades e cagas na outra... Ou andas assim por mais alguma coisa?
    Então não tinhas dito que achavas que o dia te ia correr melhor, e que ias sair e não punhas cá os pés esta semana? :medo:
    Canibinha, que coisa mais fofa de se dizer <3
    O teu progenitor deve ser o Alfred Nobel… provocas uma carga explosiva que mais parece a do trinitrotolueno!
    Is that a mirror in your pocket? Because I see myself in your pants! :wink:
    Mais malucos não devem ser, mas como não são tão adoráveis como tu não tem piada :3sad:
    :lol: Eu não tenho a culpa, é só gente maluca a aparecer no meu perfil :medo:
    Ya man , só por causa disso a vida já não me sorri :\

Poupa-me man LOOL

Apeteceu-me picar, não posso ? lol
    :lol: Que?!
    Mas tu vês maldade em tudo, Nibinhas?! O 94521 é só um clone sem vida que me caiu no perfil de pára-quedas :lol:
    Sabes muito bem que só tu me desconcentras, só tu me tiras do sério.
    Ficava o resto da minha e-existência a passar esse teu código de barras pela minha caixa registadora.
    Eu já nem sei que te diga...
    Se não te faço propostas indecentes vou falar contigo do quê? Do tempo? :lol:
    Desconcentras-me de mais para eu poder pensar em algo mais elaborado que isso.
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back