• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
fatbitch
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• ahaha

diz me uma coisa ..
    a minha namorada nao gosta de mynights com dedos ..:medo:
    Continua a ser bom so de lingua ?? Ou um bom mynight leva smpre um dedinho ?!
    Bem que tu conduzias a clichévan já eu sabia agora a moralvan não fazia ideia.

Btw, uma gaja com nick roxo não tem moral pa falar sobre nada, gajas que mostram os seios para um forum, nem um pingo de dignidade devem ter.
    Neste momento tou a fazer tanto como tu. Mas eu tenho idade para te mandar po crl e tu tens idade pa brincar ás barbies. :festinhas:
    "criticas não me rebaixam, elogios não me elevam, sou o que sou. alfg ehm"
    Segue é masé os conselhos do Roupa Suja e volta quando tiveres estofo.

Quem te avisa teu amigo é.
    Okok. Outro conselho: conselho escreve-se com s.

E chama-o de xuxu quando lá fores postar que ele curte.
    Se queres conversar é com o anastacio_87. Ele é que é muito conversador.
    Vacarrona badalhoca! Incubadora de sida com pernas! Paneleirona dum caralho! Puta dum corno! Porca! Nojenta dum caralho! Havia de vir um camião de Mem Martins carregado de chineses para te foderem pelos ouvidos, ó minha puta barata! A seco.

Sua porca cheia de çebo. Tá um gajo a preocupar-se para vir esta matarruana insultar, sua grande bola de esterco. Puta! PUTA! PUTA!
    Miúda larga este fórum, não ganhas nada em andar num fórum cheio de rebarbados onde tudo o que se discute é merda. Principalmente com a tua idade. Conselho do gajo que escreve por trás deste nick..
    Pelo que vi, não passas duma criança do sexo feminino que está no local e tempo errados.

Vou deixar-te uma lista de conselhos, toma-a como um guia de sobrevivência social:

1º passo: faz logout deste fórum e não voltes, a linguagem e merda que por aqui deambula não são próprios para a tua idade;

2º passo: não caias na tentação de cá voltar;

3º passo: muda de look, esse só atrai moscas;

4º passo: quando atingires a maioridade, daqui a uns 10 anos, pondera processar e pedir uma indemnização aos teus progenitores, pela merda de educação que te deram;

5º passo: edita as tuas contas de propaganda à fruta (Hi5, facebooks, photobuckets, etc), temo que venhas a ter dissabores por te pavoneares tanto no local errado e para as pessoas erradas;

6º e último passo: não me respondas, nem a mim nem a depravados como eu.
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back