• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
fatbitch
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Uma beca pó gotica lol :medo: Mas a foto do dias 21 e 13, até que ia lá :foda:
    Disseste que essas fotos eram antigas.. Hoje em dia ainda andas armada em gótica? :lol:
    e-coro? :mrgreen: Ñ tenho necessidade disso, felizmente tenho cona à distancia de uma sms :lol: Eu apenas dei a minha opinião acerca da thread visto tu agr seres a minha e-amiga :lol:

Ñ dou coro baseado em apenas umas tits, gosto de conhecer pessoalmente ou então ver o resto do corpo primeiro, por falar nisso ouvi o pessoal lá a falar do teu Fotolog mas ñ cheguei a ver nada, mandai ai.. :lu:
    Sai daqui santanas

eiiish cum crl! Que confusão do crl que ontem houve por teres postado as mamas :facepalm: Sinceramente ñ percebi para que foi aquilo, todas as outras putas já postaram as tits no 'Show yourself', ontem é que estavam armadas em putas finas :lol: ... Resumindo fatbitch para a proxima já sabes envias apenas par mim por PM :mrgreen:

Estes mod's tb que facepalm's do crl :facepalm:, fecharem o tópico apenas por ter uma foto de uma miúda de 16 anos em soutien onde ñ se vê mais nada, como a cara etc, e que foi postado pela própria :lol: Até parece que é considerado material pedófilo. Se fosse caso disso Hi'Cincos e afins já estava tudo preso :lol:
    Agora que penso bem acerca do assunto... Tu não és puta, porque a essas paga-se.. Tu és simplesmente uma vaca de merda, foda-se.
    foi um post completamente random, nem foi por mostrares as mamas nem a dentição.

Mas ya, és uma puta de merda, foda-se.
    puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta de merda, foda-se.
    A sério, não percebo a çena de passarem a vida a dizer posta as mamas, e quando alguma o faz criticam.

Mas enfim isto é o chupz e tudo serve po PC+1

ja bati o e-coro, agora ja podemos ser e-amigos...
    Só nao sei mandar o çenas pa sermos e-amigos :conf:
    foi pelo lulz.

Não te chamei puta na trede, e se chamar alguma vez nao vai ser por isso:lol:

afinal quase todas fizeram o mesmo na trede dos decotes
    epa. fizeste-o porque querias ser "especial" como todas as outras. sinceramente nao entendo porque é que voces se expoem assim so para poderem "abanar" o vosso nick roxo.

por isso é que gosto da mooncat. =|
    tu nao fizeste mto mais que as outras gajas.
    todas elas "mostraram" as mamas a administracao dai eu achar um pco hipocrita tarem la a mandar bitaites.

Mas sinceramente explica-me.... é assim tao importante o nick roxo?
    Apaguei o teu comentário sem o ler (e farei o mesmo a todo e qualquer comentário que me lá ponhas), não mereces o meu tempo, mas toma tento nessa cabeça, mesmo não gostando de ti não te quero ver pelas ruas (ou esquinas) da amargura quando já não puderes ser sustentada pelos teus papás.

Abraços, HecKel.
    Cuidado antes de postares fotos dessas que depois fodes-me o PC e eu quero ver quem paga.
    Já viste, estás concorrida hoje, Soraia.

Quando te virem o resto do corpo e a fronha até guincham!
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back