• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
LDS
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Bem, vou dormir, a tv tá mto fraquita, a ver se amanha me levanto cedo e faço alguma coisa da vida, :lol:

Agora a sério, os ciúmes que eu tenho de ti por teres um cão, ainda por cima arraçada de pastor. Que sorte!

Vá beijinho e toma conta de ti.

PS: Desculpa, escrevi imenso no post de baixo. Só apercebi agora:facepalm: Vou tentar escrever menos!
    Os dalmatas não sei, nunca tive mta convivencia com eles. Mas há muitos anos atrás, para aí há uns 10 anos, havia aqui um no meu prédio, (chamava-se Afonso), e ele era completamente doido. O cão sempre que me via saltava-me para cima e lambia-me a boca. Era um pouco chato porque às vezes ia a sair de casa e depois tinha de voltar para trás para lavar a cara, lol. Eu não me importo que eles me lambam, mas desde que depois de brincar com eles me possa lavar, se não é uma beca javardo, lol.

Oh tb há loiras inteligentes.

És mesmo convencido, querias tu que os teu beijos fossem melhores que os meus! Tu é que lhe andas a fazer a cabeça contra mim :cry:

Na testa não porque? Ainda por cima és esquesito!

Pá rendo-me, esse gato que escolheste é de facto melhor que os outros dois. Tiveste olho para a coisa.
    O que eu fazia se apanhasse um gato desses à frente. :lu:
    Olh lá, estava a pensar arranjar um gato, mas tou indecisa entre este:

ou um destes:

O que é que me aconselhas?:conf:
    Oh, eles são espertos, mas são cães com um feitio muito especial. São teimosos, é preciso mta paciência e amor para lidar com eles.

Coitadas das loiras :facepalm:

Não pediu? Que má, tá armada em parva! Eu dou-lhe a birra dou! Atão pronto, um beijinho na tua testa. :kiss:
    Fiquei sem palavras:oops:

Olha-me este torrãozinho de açúcar:

As mãozinhas e as patinhas dele :lu:

:kiss: na testa da kyara.
    Olá :wave:

Só para dizer que eu se fosse uma cadelinha era assim linda e fofinha:

Oh, foste tão querido. És mesmo um doce. Vá beijinhos e toma conta de ti, tem juizinho.
    :kiss:
    Tás aí? Querem que eu fale na radio, mas só falo se me deres autorização.:wink:
    Está bem, está bem, vou tentar escrever menos!
    Olha, era melhor que comesses a kyara, não? haha!
    Chove aí? Aqui tá a cair bem! Adoro chuva :lu: Estar na caminha a ouvi-la cair! Claro que só devia chover quando estou em casa.

Vá beijinhos para a nossa 'chatinha', tem paciencia com ela.

Beijinho pra ti tb.
    O que cheira a frango com caril?

Desculpa estar sempre a encher a tua page de fotos, se estiver a chatear diz. É na boa, já sabes que tás à vontade comigo ;)
    Oh, estou chocada! Um pastor alemão nunca é paneleiro! Ele só tem noção do seu potencial, e usa-o para nos seduzir. Está a fazer pose para a foto! Havias de ver se ele se enervasse e te arreganhasse os dentes se o achavas paneleiro :lol:

Aqueles que me disseste são de facto cães espectaculares, mas para mim o pastor e o rottweiler são número 1!

Sempre vais adoptar o pitt?

Vá delicia te lá com isto:

Deixa as maminhas da kyara em paz! Até com as cadelas és tarado! tb me sinto responsavel pela kyara e ela diz que não quer festas nas maminhas! Pede mais respeito por parte do dono! Vê lá se tenho de entrar com uma acção em tribunal e pedir a custódia dela.

Ah, não respondi... é uma pergunta complexa, lol.

Depende do que implica ser tua cadelinha, se for só receber festinhas, não me importo! Mas não festinhas no sitio onde dás à pobre da kyara! Só na minha linda face e nos meus longos, brilhantes, suaves e perfumados cabelos :p
    Mais que isso já sabes que só daqui a alguns anitos quando formos marido e mulher :lu:

PS: Mesmo as festinhas por enquanto estão proibidas, tu és comprometido :cry:
    Sabes o que eu gosto mto de fazer aos cães, mas acho que eles não gostam mto, porque afastam sempre o focinho, lol????

Encosto a palma da mão, aliás não é a palma da mão, o que lhes toca são os dedos, no narizinho, só para brincar com eles, para me meter com eles, toco e afasto, como se tivesse a dar uma pancadinha, mas mto ao de leve claro, é só mesmo um toque, e eles ficam sempre com um focinho bué estranho genero: " o que é que esta gaja está a fazer?", e afastam o focinho, mas fazem aquela cara que parece que estão a franzir as sobrancelhas, pá não sei explicar, eles são lindos porque eu consigo sempre ver expressões, pensamentos e sentimentos neles, como se falassem...

Ok, podes te rir, é ridiculo demais eu sei :facepalm:

Mas lembrei-me disso porque esse pastor preto está aí mesmo com o narizito arrebitado e por momentos apeteceu-me fazer-lhe isso, além de enterrar as minhas mãos naquelas bochechas peludas claro!
    Haha, ri-me bué, seu perverso:xicote:
    Mas gostas dos brancos ou não? Esse preto que te postei aí tá mesmo com focinho de quem está a dizer: " façam-me umas festinhas que eu sou lindo!" , deve ser cá um sucesso entre as cadelas:mrgreen: O gajo tá mesmo com ar de engatatão:facepalm:
    E o pelo dele brilha que se farta, deve usar organics, parece o meu cabelo:lol:
    Mas como não podia deixar de ser fica aqui o Rei:

Ainda dizem que a perfeição não existe, hehe.
    Andei a ver umas belas fotos na net e como não podia deixar de ser lembrei-me de si e da urgência em partilhá-las consigo. Hehe.

Já te tinha contado que existe o Pastor Alemão Branco? Pois é, são raros mas existem!

Que achas deles? Eu acho super fofos! :lu:
    F
    então porque é que continuas a falar? :lol:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...