• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
MaiorcaTua
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• chamaste-lhe antonio e ha um antonio de coimbra que tem a mania que é senhor :lol:

pensei que coise :faceplam:
    Não digas nada que eu fui ao estádio nessa noite, caralho!

Anyway... como foi NIN?
    Sacana! Dás golpes baixos! :lol:

Até googlei isso mas não vou ler. Pelo menos hoje, vou dormir. Boa sorte para amanhã!

Agora fode-te tripeiro de merda! :lol: :kiss:
    Pois claro. Não sei o que se passa por dentro para afirmar com certeza que não é ou que é.
    Espero bem que não seja! :lol: Creio que é o clube menos associado a isso entre os 3 mas não posso tar aqui a afirma se é ou não.

Posso dizer que é chulo:lol:

Hoje passei na loja verde, depois de me inscrever no recurso (FUUUUUUUU) e os preços...ui ui.

Havia polos mais caros que as camisolas de jogo. Cum caralho.
    Mas até pode ser. E pode não ser. Eu não sei o que se passa por dentro da estrutura para afirmar se é ou não. Quando o disse antes era no gozo.

Tu sabes o que se passa por dentro para afirmares com certeza se é corrupto ou não?
    Tava-me só a meter contigo. Não me digas que ficaste chateado? Pouco me importa o Porto e o Benfica a não ser o essencial, leia-se, competições europeias. Estou mais interessado na minha casa do que na dos outros.

E se a puta diz que é verdade, é porque é verdade! 'Ta foder mais o Grimi!:lol: :kiss:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...