• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
LDS
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Ai gajo, tem calma, vais ver que as coisas resolvem-se.

Ainda se entendem, todos os casais discutem.

Vá não desanimes.
    :kiss:
    Gosta, gosta, tu não percebes nada de gajas!

ah vais para a força aerea dia 27, mto bem, e então sou eu que vou ficar a tomar conta da kyara é? :lol: Olha então espero que te corra tudo bem lá!

Já te tinha dito que tenho uma tartaruga? Ela/ele é fixe, mas tipo, não diz nada, é o mesmo que não ter animal nenhum. E tá a ficar enorme. Eu acho-lhe piada porque quando está sol, ela sai do aquário e põe-se a bronzear de cima de umas pedras que tenho aqui na varanda, lol. Estica-se toda, adora sol!

Vá pronto beijinho para ti e tem cuidado contigo! Juízinho hum?!?!
    Ha, não faz mal, só te estava a picar, é na boa ;)

Sempre vais ao jogo no próximo fim de semana? Quem é que achas que vai ganhar?

Olha, esta coleira, é cor de rosa e ainda tem uma rosa vermelha, vou oferecer uma à kyara pelos anos dela. Quando faz anos? :lol:

Heish, falhei! Juro que estive a ver fotos de bull terrier e estive mesmo para pôr uma dessas, mas depois acabei por pôr o outro, acho que é um um pitt bull americano, já não sei bem. Btw, menti, não tenho cão nenhum, só me estava a meter contigo:cry:

Olha quando tiveres um bull terrier posso pintar-lhe as unhas de cor de rosa? Por favor, deixa, deixa, vá lá! :lol:

:kiss: para a kyara, tu não mereces que não me mandaste nem uma palavra de consolo ontem à noite!
    normalmente até sou bastante higiénica e tenho uma excelente higiene oral.. foi um lapso :medo: desculpa!:lol:
    Não quiseste vir ter comigo:cry:, fiquei a noite toda à espera! Fiz frango guisado e esparguete, tava uma delícia, e depois finalazei com as castanhas, soube me que nem um figo:lu:

No national geographic está a dar um documentário sobre o chupa-cabras :medo:
    Gajo, tenho aqui castanhas assadas e a bela da jeropiga, estás convidado para te juntar a mim. Vamos morfar castanhas e beber até cair? :lu:
    Quê?:conf:

Acho que estamos a falar de coisas diferentes.:facepalm:
    Eu falei em alhos, tu respondeste em bugalhos:lol:
    :medo::medo::medo::medo::cry::cry::cry::cry::cry:

Vou dormir, foste bruto comigo:cry:
    Vá beijinho, fica bem! Até amanha!
    Oh, não massacro nada:lol:

Não é um cão rafeiro, é um ursinho polar :lu:

Isto é amor puro e duro, sem interesse, vais dizer que não gostavas? :lol:
    Oh, eu tou sempre com medo de estar a ser chata, ninguém tem paciencia para aturar a minha paranóia com os animais, só tu :kiss:

Eu queria tanto poder estar no lugar deste homem

nao, nao é meu namorado lol é +/- como se fosse um pai :lol:
    e tas muito enganado, corrupçao n e so nos arbitros.. aquilo e tudo uma mafia nem sabes tu .. bah. mas n interessa n quero tar a flr disso sinceramente é triste mas pronto.
    bom, n sei mas medias e grossas agrada-me mais, n sou de extremos :lol: apesar de n saber do que falas mas pronto.
    no meio ta a virtude!
    Vais ver, ainda a hei-de pôr toda pirosa, havemos as duas de fazer a panelinha contra ti:lol:

Como consegues perceber que é vaginal? Ri-me com a cena do assado, mas áquele ritmo não me admira que assse, a gaja parece que está a saltar em cima de um trampolim:facepalm:
    Oh, ia sim, ela é gaja, deve gostar de cor de rosa e brilhantes de certeza, o dono é que é mau, e não a deixa andar bonita!

Sim, eu a mim parece-me que ela está a violar a pantera:facepalm:

Oh, já tivemos sim!

Olha lá, aquilo na imagem é sexo anal ou vaginal? :facepalm:
    Oh, faço sim senhor.

Acho que a gaja devia depilar e a pantera parece estar com ar de sofrimento. Estarei errada nos meus comentários?

Ah, ela tem umas mamas gigantes e estragaste para sempre a imagem fofa que eu tinha da pantera :cry:

Achas que a kyara gostava disto:

????
    Dinheiro nao abunda, sou estudante, e para mais o grupo de amigos/as que devo ir tem mt rotaçao, coisa que ainda nao tenho.
    Enfim e' mt cena junta. mas curtia ir (:
    Oh tb penso, sou de carne e osso, como tu! ;)

Gosto tanto desta, ela super magrinha com umas patas enormes e umas unhas gigantes. Tá mesmo fofa!
    Oh rapaz, só pensas nisso!
    Beijinho grande para ti e para a menina dos meus olhos :lu:
    Gajo, por causa das fotos da pantera, ontem pus me a ver isto:

Achas normal?

Tb vias quando eras pequenino?
    sou do sporting, mas neste momento tou a viver com umas pessoas, um dos quais futebolista noutro pais.. e tenho vindo a ver que esta merda do futebol é tudo mafias por detras, ou pior qe mafias foda-se.

n tou a falar de clubs especificos, acho que é assim em todo o sitio.
    e "sou do sporting" apesar de nao ligar nenhum a futebol...
    nao tenho comentários a fazer sobre futebol a nao ser que os gajos sao todos uma mafia do caralho la por tras
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back