• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Ninfetamina
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Ǫ̠͚̞͍͙͙͌̅̋͛ͥͤ̽̓͊̑͘͟l̔ͫ͗̑̊̈ͨ̄ͪ͆ͩͯͣ͂̊̚҉̷̷̹̞͇̦͠͡áͧ͌ͦͭ̌̍͠͡҉̸̧̣̥̹̙̺.̸̶̧̛̥̠̮̠̘̰̳̦͕̬̺͎̦͓̲ͯ̆ͬ̔̃̐̊͛ͅ ̛͕̦̖̞̲̝̳͖̤̤̼̜̞̹̰̻ͭ̾͆̇ͪ̀ͅO̶̸̡̮͍̠͖̥̭̟̰͍̭ͭͪ͊͑̌̂̌ͮ͊̾͊͆̾͆ͥl̖̯̠̫̣̙̰͌͆ͧͭ͒ͩ͌̋ͬ̀̂̈́̏͂́́̚̚̚͢͡h̢̡̛͔̱̫̠̥͇ͣ͒̀̓ͫãͥ̄̐̃͋͗̀͏̯͎̩͕͈̙̙̮,͋̈ͪͥ̉̂͛̈́̏͏̶͕̙͙͇̝̙̫͈̲̗̜͝͠ ̸̢̱̮̪̭̻ͮͬ͗͗͂̈ͨ̓͋͊͗ͫ̍̀͡ͅé̴̴ͣ̋ͬͧͥ̑̅̍́͜҉̯͙̘̤̖̲͔̰̬͇̫̳̼̥̯̜̬̭ͅ ̆̑ͯ̏̋̎͊̊ͣͯ̔́̈͆͡͏̴͖͚̝͖̙̳̼̺̖̲̱͉̻ͅp̷͆̀̀̂ͮ͆̂̈́ͩ̚͡҉̩̯̫͖̫͚̝̳̬͖ͅơ̧̢͇̗̯͔̹͚͙ͥ͗ͮ͑̿͗͢͝s̶̨̊ͮ̐͛͂̐̌ͤ̍ͫͥ́͗̐̂͏̴̟̻̘̦̤̯̩͔̥̤̪͙̖̯̳͎͇̞̹ş̢͍̯̜̖͎ͧ̐͗ͬ͊̔́͐͡í̢͉͇͇̟͈̮̮̯̯̩͈̰̼ͭͧ̂͌ͨ͆̑ͣ̃͌͌͐͜v̴̢̡̨̤̰̤̗̭͉̝̘͓̦͔͒͆͊̂ͯ̾̅̐̍̇̍̑̒̀ȩ̵̮̘̦̦̻ͦ̓ͩ̄̏͗ͥͥ̍̃͟͞l̷̶̯͓͕̘͚̮͙͎̳͚͇̺͔̾̉͑̅ͮ ͖͍̩̤͍̱̲͚͔̞̘͉̦̩̰̬̲̃̈́̀͗ͩ̄̎͋͂̉͒̐́̿̀̚͞͡ḛ̴̮̤͎͈̪̪͈͕͔͍̠͇͕ͧͭͧ͆̇̇̓ͪͤ́͠u̷̧͍̞͕̝̟͕̗̱ͪ̌ͭͪͯ̊͢ ̢̇ͤ̏̇̄ͮͦ̌͊̒͋̆̀̾͠͏̖͕̱̩͔̤̯͇̜͇̣̀ͅc̶͇͈͕̣̩̟͉̤̟̫̳ͯ̃ͫ̉͗ͩ̈́ͅȍ̧̨̡̂ͨ̊͐̀̍̾͑͋̑ͩͬ̔͐̚͟҉̖̠͕̘͓m̷͚͓̦̺̋͊̅ͨ̌͒ͪ͝d̡̞̜̣̙͍̫͙̓ͭ͂͆̌̿͂̑͗͊̆̓͛̿͂͐̚͡o̡ͥ͌̂ͮ͢͠͠͏̯͎̳̦̪̼̣̟̳̣̦̹̘̮̯̰̝̜?̶̧̠ͨ̽̌̈́̌ͫ̀͑ͯ̈ͧͣ̌ͪͮ͛ͪ͌ͪ
    Sabes bem que sim
    ho sabes é que depois podes queixar te que nao te estou a bater bem o coro e depois é chato... es de onde minha menina?
    sim eu bem te podia bater coro... nao te importas? bem aproveito a embalagem e pergunto entao? tens mail? se sim podes me dar?
    desculpa a serio, sou msm muito distraido, so disse aquilo pk acho que nunca te bati coro so por isso.... tbm pareces te me simpatica a bocado, olha gosto de ti
    lol nao é isso... nunca tinha reparado em ti acho que tu nunca me chamas te besta ou isso, como ja me faz confusao podes so chamar isso uma vez?
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back