ze gordo 21-01-2010 nao e nada tou a curtir totil foda-se!!!! chupa-mos fodase no bazul havia o nietz mas nao era ntanta festa como aqui!!! xups
nao e nada tou a curtir totil foda-se!!!! chupa-mos fodase no bazul havia o nietz mas nao era ntanta festa como aqui!!! xups
ze gordo 19-01-2010 acho que vou doormir tsuburrinho....és o maior,tipo as x penso que es clolne mas se nao fores qe rei
pwnedlol 18-01-2010 na rua e que se fala pedro, e acredita que se te apanhoficas sem dentes... pensas falas o que quiseres.
na rua e que se fala pedro, e acredita que se te apanhoficas sem dentes... pensas falas o que quiseres.
querias tu... 17-01-2010 eu gosto tanto do Aladino... aquela música que ele canta... um mundo ideaaaaallll!!! um mundo que eu nunca vi... ninguém pra nos dizer o que fazer, até parece um sonho!
eu gosto tanto do Aladino... aquela música que ele canta... um mundo ideaaaaallll!!! um mundo que eu nunca vi... ninguém pra nos dizer o que fazer, até parece um sonho!
RochaBolha 16-01-2010 quanto pagas de renda para viver aqui no chuapz? :amen: espero um dia vir a ser um Benfiquista como tu! és o meu novo deus :amen:
quanto pagas de renda para viver aqui no chuapz? :amen: espero um dia vir a ser um Benfiquista como tu! és o meu novo deus :amen:
Diogo Lopes 13-01-2010 Posso saber de onde és? Se não houver indiscrição? Amanha [hoje] vens a Guimarães?
Maya 11-01-2010 da-me um chocho, da-me um chocho, da-me um chocho linda da-me um chocho, estou gelado tipo calipo roxo, sei que nao existe mas é pra rimar com chocho!
da-me um chocho, da-me um chocho, da-me um chocho linda da-me um chocho, estou gelado tipo calipo roxo, sei que nao existe mas é pra rimar com chocho!
Libertine 11-01-2010 Como há muitas candidatas a Jasmine, posso ser a tua estrelinha? escachei-me a rir agora :lo: