Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
"Houve um cruzamento em um pequeno nível. Eu prefiro deixar para outros que desejem brigar sobre chamar-nos de uma espécie à parte ou não. Eles (neandertais) não eram geneticamente muito diferentes de nós."
Parte da humanidade tem DNA de neandertal, diz estudo - ciencia - Estadao.com.br
Se foi no msn, esquece. Deixo-o sempre ligado à noite mas raro é o dia em que fico ao pc até depois das 23 e quando acordo o pc reiniciou quase sempre. Nem sequer sei que falaste comigo. Estás bem?
Já diz o outro: "Merda, tudo merda".
Ocupo-me com o trabalho e quando não é com isso arranjo sempre algo para fazer que não seja ficar especada ao pc, desde ficar deitada a ouvir música a arrumar a casa, ou sair.
Os teus exames?
A única thread em que eu dizia algo. Eu também estou viva, por enquanto, nunca se sabe o dia de amanhã. Já me sinto muito melhor, ou então é de andar com a cabeça ocupada. E estás fino? *