• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Rambazamda
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Ninguém goza contigo deves sofrer de alzheimer, e já não te lembras! O problema deve ser por ser uma gaja a gozar contigo, ainda te inferioriza mais isso e não teres e-amigos é fodido mas com o teu feitio nem um surdo-mudo te conseguia aturar temos pena. Vai cortar os pulsos frustrado de merda e se nao morreres pega numa faca e corta o pescoço de lado.
    Se sou lindo ou não, pouco te importa puta de merda, porque nunca saberás. Quanto ao gajo andar a gozar comigo, se não o fizesse não era chupista, apesar de muita pouca gente gozar comigo neste fórum. O que tu não entendes é que isto é um fórum de flame, não um sítio onde arranjas e-amigos e pões as tuas fotos na net. Queres fazer isso, vais para o hi5. Não poluas esta merda e não te imponhas como "ah eu sou muito crescida", és muito crescida é para levar na tromba e pores-te no teu canto, puta. Merecias que te cuspissem para cima, para perceberes o insignificante que és. Não queres ser flamada? Muda de fórum.
    A grande diferença minha puta de merda, é que eu não ando em fóruns de gajas a colocar fotos dos meus olhos e cara, para o deleite das mesmas. Chama-se a isso necessidade de atenção e em ti é premente. Até te digo a minha idade, tenho 20 anos, mas sabes que idade muitas vezes não significa maturidade, que é uma coisa que claramente não tens, borrega. Já te disse, queres postar fotos, posta na cortiça do sobreiro aí da quinta mais perto, pode ser que o Quim Zé tenha uma boa noite de massagem peniana. Nojenta.
    afinal não ocupou assim tanto espaço foram só duas palavras não conseguiste mais? que pena.
    mas já corrigi.
    Queres que veja todos os erros ortográficos que dás? É que só saía daqui amanhã. És merda, és estrondosamente má, nem sei como tens coragem de te vir pavonear para um fórum destes. É falta de pila? É falta de atenção? Para os outros secalhar funciona, agora comigo não. No dia em que tiver de aturar pitas com falta de atenção e inteligência, saio deste fórum. E agora vai lá ter com o teu namorado da serra, ou mesmo com o burro Joaquim que tens na quinta, ainda não percebi bem.

Diz-se "fizeste" e "aprendeste".
    ahaha gostei fizeste edit afinal ainda aprendeste alguma coisa com a sopeira do 5ºano wtv só andas no infantário.
    Porreiro. Sabes que mais? A melhor coisa que fazias neste fórum era limpar as escadas, sua puta. Tens mesmo escrita de sopeira que só tem o 5º ano, que nojo, como é que consegues ser tão nojenta?
    PARA DE ME OCUPAR A PUTA DA CAIXA DE PM'S COM ESSES DESCARGOS DE PERÍODO MAL INCUBADO, PUTA DE MERDA. NÃO ME RESPONDAS, TIVESSES TU AO PÉ DE MIM JÁ TE TINHA REBENTADO A BOCA TODA AO BIQUEIRO, PUTA DE CONFIANÇAS.
    És tão nojenta que nem para comida de porcos servias, entulho de merda.
    Que nojo que me dás, foda-se. Vai espalhar sida para outro lado, putarrão!
    Eu tambem.. nao digas que és da mesma cidade que eu :medo: Dizes por mensagem? :medo: tenho medo se for um chupista conhecido
    Eu sei de onde vem a tua signature que eu vi o programa... merda mais épica não há! Aquilo parecia sobrenatural...
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...