• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Chris
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Sim, existem alguns users simpáticos. Outros aproveitam para descarregar as frustações todas aqui :lol: Aposto que na vida real são uns cordeirinhos, mas aqui... :medo:

Sim, mas ser mázinha de vez em quando não é defeito :acclaim:
    Pois Chris, mas se eu postar vais ver os flames a surgirem, é assim com as gajas todas, não acredites quando forem simpáticos. Os chupistas são terriveis :medo:
    Lol, sim, eu vi, não sei é a que propósito aquele user se foi lembrar do meu nick, nunca me lembro de ter falado com ele. Btw, era mais fácil ter vindo ao meu perfil perguntar educadamente ao invés de me ter chamado p*** no titulo :cry:
    Gostam nada Chris, já fui tão flamada aqui :lol:, mas isso tb já é a politica do forum, flamar, flamar e flamar :lol:
    ia perguntar a idade mas isto: "Occupation
    Com um strap-on, enrabo todos aqueles que continuam a tentar saber da minha vida loooooooooooooool" dissuadiu-me!
    Pensava que eras outra pessoa :lol:

Ya, fui eu que falei com o Hat. de nada :p

Por acaso ando(andava) no fórum travian e costumava falar com o cloud, mas com outro nick, este só uso aqui. :lol:
    Depois do que vi ontem e hoje, apercebi-me que dar opinião a quem tão facilmente a trata como lixo, apenas porque faço parte da minoria do chupz e ainda flamar só porque é da çena, simplesmente não vale o esforço...

Na realidade... sim: falo demais
    Mas para quê falar com quem não Quer escutar... :conf2:

Vou apenas tentar desassociar o pensamento de
    "It's just too litlle too late..."

Pensar mais num:
    "Antes tarde que nunca" :lol:

Até acho que hoje mantive um low profile :roll:
    tu bem que rapidamente te tornas popular em todas as threads em que participas :lol: não tens juízo nenhum, nem te apercebes que, hello, isto é o chupa-mos. o melhor que alguém pode fazer aqui é manter low profile, ignorar os dramas e não levar nada muito a sério.

é por isso que tou aqui desde 2003 e nunca tive grandes problemas, mas tu, se continuas a dar muito de ti como dás, não te aguentas muito tempo :lol:

mas sim, por acaso estive agora na thread dos cortes de cabelo e vi que mais uma vez tá tudo em cima de ti. se agires como acabei de explicar, além de cagares nos losers que eventualmente vão invadir o teu profile/caixa de entrada só por seres gaja, dás-te melhor com o sítio. é só putos aqui, já devias saber, e não devias deixar que isso te surpreenda assim tanto.
    Não tens a zona de testes nas secções? :conf:

Só se minimizaste a secção.
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...