A A AnaC 02-04-2010 Se não tivesse dizia, não tinha porque mentir. Eu não venho ser fofinha, eu sou naturalmente fofinha!
Se não tivesse dizia, não tinha porque mentir. Eu não venho ser fofinha, eu sou naturalmente fofinha!
nipps 01-04-2010 eu vi que me tavas a tratar fixe e decentemente como é que costumas tratar uma gaja no chupz? é sempre sempre a galá-la?
eu vi que me tavas a tratar fixe e decentemente como é que costumas tratar uma gaja no chupz? é sempre sempre a galá-la?
A A AnaC 01-04-2010 Vou indo, tb não tenho feito nada de especial. A ver se a televisão dá alguma coisa de jeito nestas férias para me entreter. Jinhos andré.
Vou indo, tb não tenho feito nada de especial. A ver se a televisão dá alguma coisa de jeito nestas férias para me entreter. Jinhos andré.
A A AnaC 01-04-2010 Não, nada disso, eu é que achei o mesmo da tua parte Aquilo já passou Tudo bem contigo?
nipps 31-03-2010 é... ela pelo menos ta a ai na onda vê lá mas é se n levas infraction pelo off topic... mas também ela inda nem deve saber ler pm's lol
é... ela pelo menos ta a ai na onda vê lá mas é se n levas infraction pelo off topic... mas também ela inda nem deve saber ler pm's lol
nipps 31-03-2010 pois... parece uma gaja. pita desmiolada com um bocado de jeito ainda lhe sacas umas fotos nua lol
nipps 31-03-2010 ainda n percebi bem se é um gajo ou uma gaja. mas tem tento de pita. como é que ela/ele te leva a sério?
ainda n percebi bem se é um gajo ou uma gaja. mas tem tento de pita. como é que ela/ele te leva a sério?
deadrising 24-03-2010 http://www.myspace.com/sofcknsauvage ta ai o link do myspace que tem todos os sets prontos para down ;)
http://www.myspace.com/sofcknsauvage ta ai o link do myspace que tem todos os sets prontos para down ;)
Taskeira 20-03-2010 não fikes fofinho, eu dou-te mtos beijinhos até a ferida sarar. mas não fikes assim cmg, foi uma brincadeira e nc tive intenção de te trair
não fikes fofinho, eu dou-te mtos beijinhos até a ferida sarar. mas não fikes assim cmg, foi uma brincadeira e nc tive intenção de te trair
Taskeira 18-03-2010 fofinho, foi uma brincadeira para os meninos rirem um pedacinho. Mas é obvio que eu nunca te trai! Só tenho olhos para ti meu doce
fofinho, foi uma brincadeira para os meninos rirem um pedacinho. Mas é obvio que eu nunca te trai! Só tenho olhos para ti meu doce
Taskeira 01-03-2010 Fizemos 1 ano de e-namoro dia 12.02.2010 e nem demos conta mas também tivemos uma pausa gigante... Tenho saudades do meu e-fofinho
Fizemos 1 ano de e-namoro dia 12.02.2010 e nem demos conta mas também tivemos uma pausa gigante... Tenho saudades do meu e-fofinho
Taskeira 22-02-2010 Que fofinho em te preocupares comigo Felizmente estou bem e a minha familia também... Mas foi muito triste o que aconteceu
Que fofinho em te preocupares comigo Felizmente estou bem e a minha familia também... Mas foi muito triste o que aconteceu