B B bardalols 01-03-2010 É moda? Não sabia. Flat Eric em pose dread com um gorro de natal. (não vinha cá desde essa altura)
mudhoney 01-03-2010 lol Por acaso até carreguei e fui até ao tal feedback que falaste mas como não percebi nada daquilo nem o que querias que se visse caguei na cena.
lol Por acaso até carreguei e fui até ao tal feedback que falaste mas como não percebi nada daquilo nem o que querias que se visse caguei na cena.
suicideskater 01-03-2010 mas eu não faço anos dia 1de março mas sim a 29 de fevereiro fica pro ano, pode ser que pro ano ja faça
mas eu não faço anos dia 1de março mas sim a 29 de fevereiro fica pro ano, pode ser que pro ano ja faça
pedo bear 26-02-2010 É a selena gomez para o caso de te estares a interrogar, é uma das maiores estrelas da disney. É linda.
É a selena gomez para o caso de te estares a interrogar, é uma das maiores estrelas da disney. É linda.
zyderredyz 17-02-2010 fotaç, larguem-me o cú, já disse que não sou clone, coninhas,, mandar pm's é coisa de pitas!
suicideskater 15-02-2010 Agr as putas não andam assim mt activas pk ta de chuva e elas bombam é no verão