Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
tenho por hábito a não responder a gente ignorante mas como acho graça ao teu "bom"gosto para avatars:
mando-te mil beijinhos, 2 xi-corações e 3 afufos
e quando os zimbabuanos e burundianos te derem descanso arranja tempo e vem aqui pedir por mais
Não reparei na thread antes achei que pudesses ser a MILF, a thread dela parece os MCA e ela não tem poucos posts pra quem se registou este mês
J
Joana q
ainda bem que entraste em flame com ele, às vezes o Deejay mete nojo qual mulher, aquela outra Joana que já foi de ban? este mês decidiu tudo criar clones de mulheres o_ô
J
Joana q
6 uns dias depois de me registar criei um clone e coisa de um minuto depois tava banida por 3 dias aqui e permanente no clone tantas pessoas com mais de 5 clones ao mesmo tempo e eu mal fico com tempo para criar 3 :fail:
J
Joana q
isto passados uns mesitos perde a piada
J
Joana q
mas agora a minha quantidade de posts por dia é menos de metade do que era há alguns meses, tou a perder o vício o oXavier é que vive a postar, registou-se em outubro 2009 e já tem mais de 7000 posts
tenho falta de fumar uns é o que parece, mas eu não consumo drogas nem alcóol, nem fumo, sou clean,
daí o meu cerebro acelarar tanto, preciso de um atordoante