Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Pois, por Pearl Jam suponho que valha a pena para quem gosta, mas eu não gosto o suficiente deles para pagar um dia só para os ver.
O Mark é no Campo Pequeno.
Não tenho bem a certeza ainda, mas estou a contar ir dia 30 ao RiR, dia 8 ao Alive (Faith no More, Heaven and Hell, esse dia), ao Vagos Open Air, a Deep Purple e ver o Mark Knopfler, ambos em Julho. Vamos ver até onde é que o dinheiro estica.
Já vou a demasiados este ano, não vou ter dinheiro que chegue para esse também, mas até nem me importava de ir caso consiga esmifrar umas massas extra o mês que vem.
Eu tenho aqui um a 5 minutos de casa que está aberto até à meia noite todos os dias e a pizza hut faz entregas ao domicílio, por isso não me posso queixar. Mas deveria, sim senhora.