• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
anastacio_87
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Eu ainda estou viva e bem de saúde :D ando um bocado desaparecida... trabalho, ferias, namorado... São coisas que me ocupam tempo e acabo por passar menos tempo por cá. E tu, como andas? O teu namoro corre bem?
    Beijinho mto grande
    Então, Anastácio, não consegues ver os meus bónus?
    Olha que tens de esperar um bocado até eles aparecerem, pois são vídeos do dailymotion e por isso demoram mais tempo a carregar.
    lá está.
    ainda não tenho por causa disso.
    mas posso vir a ter sem mostrar as mamas. acho que só preciso de entrar em web cam com um mod pa ele ver que sou gaja. só que não tenho web cam :lol: :facepalm:
    eu sei que n chamaste :lol:
    mas também os que chamam são uma espécie de haters fofinhos, portanto é fisçe :lol:
    vir aqui de vez em quando ser chamada de puta e ser mandada pra caralho ajuda bastante :lol:
    a mim antes fosse isso.
    é mais por n aceitar que a minha relação se esteja a ir abaixo, e querer que tudo volte ao que era antes.
    e tento sair com pessoal e tal mas fico com pavor disso porque penso que estou a mais ou que posso n saber do que falar :medo:

e eu n era assim :cry:
    não sei. antes era.
    agora tou tipo anti social porque perdi toda a gente por me ter colado demasiado a minha relação.

e agora so tenho pa ai 3 amigos.. mas esses sim, dizem que sou fisçe e fofinha :oops:

:lol: :facepalm:
    Oi, quando puder mando-te pm a explicar a situação, não quero estar a fazê-lo publicamente para todo o chupz ler.

Espero que esteja a resultar contigo, porque comigo os antidepressivos não fazem nada, uma tristeza...

Beijinhos. :kiss:
    Olá André, pois, já sabes como isto é, mas ontem e hoje já estou um pouco melhor, mas pronto, nunca sei como será o dia de amanhã.

E tu? que fazes?

:kiss:
    Olá!

Desculpa André, mas para variar um pouco, tenho estado muito doente. Ando mto aflita mesmoe estou a sofrer imenso. Já nem saio de casa para aí há 3 semanas e não vinha à net há uns 4 ou 5 dias, nem sei... Aproveitei agora que fui ver se tinha algum email importante, para passar por aqui e ler as mensagens.

Espero que estejas bem. :kiss: andrézito.
    Lol, acreditas que já estive montes de vezes para vir dizer um olá mas, depois, confesso que, como não tenho ligado mto a isto, acabo por me esquecer. Não leves a mal andré, mas tenho a cabeça tão cheia de coisas, sabezzzzzzzz bemmmmmmm, mas vou tentar estar mais presente.
    :kiss:
    Jantares chupistas? :medo:

Não sei porquê, não me parece assim tão boa ideia :lol:
    Mas mantem-me a par disso que eu stalko-vos ao longe.
    Sporco CP, o aliado do slm, tenho nojo em saber que nasceste no mesmo dia que eu sporconquista
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...