• BURLA / SCAM

Não pagues a ninguém para aceder ao nosso site.
    O acesso é 100% gratuíto.

Qualquer tentativa de te pedirem dinheiro pelo acesso é BURLA / SCAM

• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• ou o jogo atrofiou ou nao sei eu tinha a sensaçao q tinha posto tactica atacante apareceu como mt defensiva :lol:

o indice de desenvolvimento omuda de epoca para epoca? na liga oficial diz N/A

tive uns desenvolvimentos fixes aquilo fica la por quantos dias? tou sem tempo para organizar a equipa :???:
    :lol:

tens quantos pontos de infraction agora ?

eu tenho 6, não posso armar estrilho senão vou outra vez com os porcos :medo:
    :facepalm:

acho que e todos os dias foi entre as 19 e as 21h qd abri essa merda no bules ja tinha jogado lol vou ter que te ownar :lol:
    eu fiz uma merda q da cenas vip gratis
    menu treinador -> bilhetes da epoca -> ofertas especiais -> gratis e fazes essa merda com o mail com q te registaste ai tens q ir la confirmar umas merdas e da-te bilhetes de epoca dps recebes uma msg a dizr para os activares e compras todos os que der eu n meti o espiao
    'Liga Cruz Vermelha' em Portugal

tou aqui nao sei como vim ter inscrevi-me para jogar em portugal e havia poucas equipas disponiveis nao sei s e td na mesma liga
    essas coisas passam-me sp ao lado :???: vou ter amigavel hj no x11 4-4-2 meti os gajos com melhor indice de desenvolvimento e com a setinha para cima lol
    Média de idades do 11 inicial Defesa (GR+D): 23.4 anos Ataque (M+A): 26.17 anos Todos: 24.91 anos
    o ataque vai ownar?
    inscreve-te e começamos ai numa liga dominamos aquela merda e arranjamos maneira de abrir uma liga chupz tb :lol:
    sim isso tou com a academica de coimbra levei no cu no 1º jogo tou-me a ambientar:lol:

vou instalar o fm e fumar um canhao :respect:
    ri-me muito com esse filme lol e fodido tava agora a falar com um man q ontem teve comigo tava ele a dizer-me que enquanto eu estava a vomitar (uma das vezes:lol:) tavam 2 gajos a porrada para ai a 20 metros de nos pontapes na cabeça e o caralho ate foram la 2 policias n vi nada dessa merda:lol: o mais incrivel e q ontem nem bebi muito mas foda-se bateu bue e de maneira parva :lol: ainda fumei um charro sozinho no meio da pista e o caralho e os seguranças a procura de quem andava a fumar :lol: vou bazar lol
    :lol: a minha mae entrei em casa e ela com cara de ma no elevador recompus-me uma beca e disse q d manha falavamos e q tinha vindo a pe pq estava todo fodido para ela me deixar dormir nem me lembro de me deitar:lol: uma vez depois dos anos dum amigo meu malhamos bue shots de absinto mas tava fixe qd cheguei a casa no elevador começa tudo a roda e eu a pensar estou fodido:lol: chego a casa deito-me a ver se parava de andar as cenas a roda e vomitei-me na cama :lol: acordei a minha mae tambem com o barulho :respect: e depois fez-me mudar os lençois todo fodido LOL
    a tua resposta la no topico de sair a noite :lol: top a minha historia hoje:lol: ainda hoje apanhei uma jarda daquelas so para chegar a casa foi do caralho tava tudo em plano inclinado :lol: vomitar de joelhos na via publica enquanto a policia passava de carro chegar a porta de casa as 6 da manha e reparar que deixei as chaves no carro para ai a 2km pq nao estava em condiçoes de conduzir:lol: e ter que ligar a cota para me abrir a porta :lol: todo fodido apeteceu-me partilhar cool story?
    esquece pensei que fosse 3 de um e 2 de outro :facepalm:

tenho mais 1 que tu :amen:

foda-se ainda me ta atravessado aquele que levei de fazer um farst :facepalm:

é só fdps a fazer farsts e não levam ?
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back