Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Isso além de MENTIROSO é também RÍDICULO. Agora pega la nos teus calções feitos de calças velhas de ganga cortadas, chinelos ou all stars e na tua barba imberbe e vai lá compor músicas com sabor antigo, que no fundo, ninguém ouve (ou tem interesse em ouvir).
Vinha aqui perguntar se eras tu que tinhas andado a trollar o Libério, mas já vi que sim. Como é que vai isso? Ainda posso esperar mais lulz sobre o tema?
mandei e agora? vais me bater? tu e mais quem? olha que eu sou da pasteleira e sou primo do mariano! Tas fudido comigo, tas morto, vou-te apanhar a ti e a tua familia e vou violar a tua irma ( a tua mae nao e perciso violar ) e vou obrigar o teu pai a ver! depois pego fogo á tua casa com eles la dentro e fecho-te numa cave durante 40 anos!