• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• também nunca joguei civilization, já joguei foi rome total war e age of empires 2 e 3 :lol:

tenho que ver se saco isso

ainda cá tenho o aoe 2 original com expansão, costumava jogar on-line :lol3:
    :lol:

no travian o pessoal usa scripts ilegais no firefox que substituem a maior parte das cenas do plus, a única vantagem de comprar ouro é poder acabar construções imediatamente, sem ter que estar à espera horas, e também dá para activar +25% de produçao de recursos, eu sempre usei scripts e nunca fui apanhado, mas há pessoal que é banido :lol3:

e também há programas que dizes o que queres que seja feito na conta e aquilo fica a jogar sozinho o dia todo, constrói, faz ataques, etc

eu só devo ter gasto uns 50 euros em 3 anos :lol:
    vou começar a insultar o pessoal na conta que estava a jogar e vou começara jogar só neste server então :lol:

devem ser nerds que não vêm a luz do sol desde que o server começou :lol:
    ainda vais é gastar dinheiro nesta merda, estou a ver :lol3:

nunca mais fui ao tribos :neutral:

não é jogo que me seduz, já tinha jogado e não gostei, e se não curto à primeira nunca vou curtir por mais vezes que volte a jogar :lol:

acho que vou registar-me mas é no travian outra vez, é muito mais simples e já sou pro :lu:
    descobri um com mais

* Nome: NAVY-E2
    * Nível da CM: 29
    * Jogador: N-A-V-Y Enviar Mensagem Denunciar jogador
    * Pontos: 3,024,503
    * Aliança: HERM Enviar Mensagem
    :lol3:
    foda-se isso está no início, então :lol:

já me registei, calhei numa ilha de cristal :lol:

Posição Nome do jogador Aliança Pontos Acções
    5,874 -Morre- -HL- 1,001 Escrever mensagem

:lol3:
    claro compro sp 2 ou 3 na liga do chupz tenho-me safado pq copio as tacticas que ganharam aquela equipa se tiver jogadores com forma para isso :lol: mas contra as mais fortes e fodido :lol: hj fiz a tactica mm naquela ja sabia q ia perder
    eu fiz a segunda de mármore que era para aumentar uns níveis no mercado, e depois lá comprava vinho, e dava para aguentar até fundar outra .. mas fodi-me bem, quase nunca há vinho à venda :sad:

:lol: o server onde estou já vai avançado como caralho, já há gajos com 2 milhoes e tal de pontos na minha ilha inicial :lol::lol::lol:

vou-me registar no server onde estás :lol3:
    faltam 2 jogos se ganhar os 2 e os outros empatarem ou perderem :lol: mas o proximo jogo e contra o 2º classificado e complicado
    pá, eu hoje lá para a meia noite também já consigo fazer a terceira colónia, mas não vou aumentar a residência do governador, para já .. aumento depois, também não é por causa de um dia que vai ficar com muita corrupçao

tenho que fundar uma colónia com vinha, estou sempre fodido com falta de vinho :sad:
    :lol:

o preto tá sozinho no quarto e tava a fazer a mala pa bazar :lol:

e o bicho estava para malhar no gajo que está a encornar o preto :lol:
    não é a ana isabel

nao, lol

um dos gajos descobriu o casal mas não foi acusar, então aproveita-se da situação e anda sempre a roçar-se na gaja do preto e a apalpa-la, e o corno não pode fazer nada senão o segredo é descoberto pelos outros :lol::lol:

foda-se, a cara do preto a ser encornado :lol:

http://spshare.info/index.php?subaction=showfull&id=1286928469&archive=&start_from=&ucat=1&
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back