Vii Mourinho 20-10-2010 Filho da puta, és dos users mais engraçados que por aqui anda. Farto-me de rir com os teus posts És um senhor!
Filho da puta, és dos users mais engraçados que por aqui anda. Farto-me de rir com os teus posts És um senhor!
Thirteen13 12-01-2010 tenho pc e portátil, sou fino, vê lá tu, chego a tar cos dois ligados ao mesmo tempo, sou buéda rebelde.
tenho pc e portátil, sou fino, vê lá tu, chego a tar cos dois ligados ao mesmo tempo, sou buéda rebelde.
Thirteen13 12-01-2010 Ya, deu um salto do crl, tipo nelson évora. Tive uma gastrite bem fodida e fiquei em casa uns dias.
Thirteen13 23-11-2009 só começei a postar à pouco tempo, dá-me um desconto podes-te sentir honrado, a minha primeira infraction foi por tua causa
só começei a postar à pouco tempo, dá-me um desconto podes-te sentir honrado, a minha primeira infraction foi por tua causa
Thirteen13 23-11-2009 agora já sabes que não o deves fazer nothin' much, just gettin' some infractions and you?
Thirteen13 23-11-2009 http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?t=341405&page=3 então fdp, já não cantas? :lol:
MoonCat 02-09-2009 Eu casava Kopxi, se nenhum de nós tivesse namorado e namorada : D Se aos 30 não me casar e tu também não, casamo'nos Agradecimentos ao Chupa-mos e ao outro forum que nos apresentou. Kopxi, Kopxi ++,
Eu casava Kopxi, se nenhum de nós tivesse namorado e namorada : D Se aos 30 não me casar e tu também não, casamo'nos Agradecimentos ao Chupa-mos e ao outro forum que nos apresentou. Kopxi, Kopxi ++,