• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• ya é mas essa puta mete nojo, quando p tono se chega ao pé dela ela começa logo a dizer "não te estiques" e quando é o outro qualquer fica logo toda maluca
    ya, mete nojo

acho que não sabe do beijo, mas os amassos vê ele todos os dias e já se passou nos últimos 2 dias :lol:

falcon punch :lol:

tvi what else
    pá a merda é que tás sempre dependente de um ficha para ligar o disco, os outros são melhores porque alimentam-se directamente via usb, podes levar o disco para onde quiseres que está sempre pronto a funcionar, já para não dizer que são muito mais pequenos :acclaim:

mas se for para estar em casa vale a pena, porque o tamanho e o ter que ligar à corrente já não são um problema :acclaim:
    (...)
    Meu Irmão esqueça a batalha que atrapalha nossa uniao e sejamos um, para que todos chorem e rasteje sobre nossos pés clamando por clemencia e piedade iremso ter fortunas riquesa poder e tudo que quisermos mas esta desição de vitoria esta em suas mãos estaremos sobre a proteção dos Deuses e com isso em fim iremos Prevalecer, porisso ciga-me e venha para a vitoria.

esta tudo em suas Mãos.

de Rei Kratos, passar bem irmão!

só pode ser troll :lol: ou então está incapacitado e vive o jogo :lol:

pela maneira de escrever é socio do sanctusperversum
    este gajo é terrivel, foda-se olha para isto do nada

Olá novamente, Eu Kratos Rei de olympos venho atraves deste fazerlhe uma proposta impecavel, quero comvidarte para cer meu parceiro de guerra sobre a terra de Ikariam, que juntos podemos vencer tudo e todos aos nossos caminhos iremos cer como um incone de guerra sobre estas terras que tem tanto a nos oferecerlhes iremos juntos cer chamados por todos como os Senhores da Guerra nomes de consagração e vitoria iremos ser grandes como Alexandre e cheios de vitoria como o deus Ares iremos eu e tu comvocarmos mais um e ceremos alem de Senhores seremos como os três grandes Zeus Hades e Poseidon venha comigo e travaremos batalhas e seremos ricos e famosos por todas estas terras.

(...)
    fooooda-se ri-me tanto um gajo atacou-me e mandei-lhe mensagem para ter calma que ainda estou a aprender a jogar e tal :lol:

> Certo não me leve a mal foi apenas uma missão de ordem do Deus Hélios para obter exito sobre minha cidade, pois este foi o sacrificio que tide de cometer.
    >
    > Do Rei de Olympos Kratos.
    >
    >
    > PS: Twnha a mim as honrras seja meu parceiro iremos cer amigos e prevalecer sobre "Ikariam".
    >
    > Falo do Brasil e você escreve-me de onde?

brasilol
    :lol:

esse já me deus umas quantas também :lol:

foda-se esta aliança e tão :foda:

pedi se alguem trocava marmore ou enxofre por vinho e já me mandaram 10 k de mármore e 15 k de enxofre e não querem nada em troca :respect:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back