• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• ya é um otário que está sempre a bater coro as gajas do chupa-mos e depois vem chama-las de putas porque o mandam dar uma volta :lol:
    tipo o da tua sign lol

foda-se bloqueei a imagem do preto la em cima e agora tenho isto tudo marado
    :lol:

se não me mandar, mando mensagem geral a dizer que ele se recusou a enviar e que é mentiroso :smile:
    lol.burro

Em 28.10.2010 21:17 amazing escreveu:
    > pessoal estou a juntar dinheiro para comprar barcos de carga porque os meus barcos estão a fazer as entrega e a pilhar enfore e cristal porque nao tenho muito mas nao se preocupem pois tudo o que querem vai aparecer
    >
    >
    > bom jogo amazing

Em 28.10.2010 21:03 amazing escreveu:
    > envei 2500 de marmore aos jogadores que me pediram va pecam mais

Em 28.10.2010 21:02 amazing escreveu:
    > pessoal tou a fazer mais recursos para enviar vão me mandando os pedidos
    >
    > pecam uma estimativa da quantia que querem

foda-se :lol:
    :smile:

Em 28.10.2010 20:58 amazing escreveu:
    > bem amigos posso dizer vos que tenho feito muitos ataques e por isso tirando o cristal eu tenho muitos recursos e só não tenho cristal porque nao quero pois tenho uma ilha no cristal e como tenho alguns recursos quem quiser vinho mármore ou material de construção que peca eu poderei dar algum e só pedirem me
    >
    > bom jogo amazing

a oferecer recursos a toda a aliança :lol3:
    foda-se :shock: a mim é só nivel 3 e 4... com 18 e 19 anos por isso é que rejeito tudo lol nem para vender dá
    lol tribos

népia, já não levo uma infraction desde Agosto, e quero bater o meu record pessoal de tempo sem levar uma :smile:

e o FM é amanha ? já vi que saiu hoje o fifa manager :smile:

pus agora só para experimentar e só se lê metade :lol:

abre outra thread a flamar o backgroud do chups :smile:
    já sabia qe dava para alterar as definições da equipa não sabia é que carregando ali também dava... isso dos jovens nunca percebi é daqueles gajos que aparecem nas mensagens se queremos dar oportunidade?
    fds esquece não tinha ido a página da equipa tinha ficado na outra :facepalm: e se carregares lá dá para alterar as definições da equipa não sabia :lol:

já postei mas ele não vai ver :lol:

acho que era de valor spammar o perfil e caixa de pm's dele :smile:
    levei na pá no x11, eu não tinha dito? foda-se já estava à espera... com mais chances de golo fico possesso

tá tudo nas masmorras

fui agora ver, e se fosse como no ano passado supostamente amanha demanha já estava a bombar :lol:

• Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back