Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
reparam demais no roberto... queira dizer que os outros GR tb fazem merda mas nd critica tanto... até acho que se safou bem para o jogo que foi... podiamos ter levado mais
Não corre nada mal, eu tenho a compra da soqueira agendada, falta-me tempo para concretizar a compra. Ainda hei-de falar com um amigo meu que trabalha lá nos marroquinos de África a ver se ele não me arranja uma da candonga, sempre fica mais barata.
Seja A, B ou C, o que é certo é que cantam e nunca falha. Sempre que vejo um jogo do FCP oiço aquilo, estejam a ganhar ou a perder. A ganhar então é com todo o vigor
Num jogo FCP vs SLB eu entendo perfeitamente e até posso levar à paciência isso quando estão a discutir o titulo taco a taco mas o ódio ao Benfica é demonstrado em tudo quanto é situação, nas situações mais impensáveis. E até jogadores tipo o Rodriguez com aquela tarja Que pequeninos
Eu estive lá e ouvi "Pinto da Costa vai pro caralho" duas vezes mas não cantei. Haver há sempre, são milhares de pessoas, todas a pensar de maneira diferente. Agora não compares a quantidade de vezes que uns cantam e outros o fazem.
Em todos os jogos do FCP cantam "filhos da puta SLB", não falha um. Nem falo daqueles jogos tipo Braga vs Maritimo em que ouvi cantarem isso A pequenez