• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Sara91
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Ao menos entrei e tou-me a safar a tudo ao contrário da malta que entrou com médias mais altas :lol:

Mas interessa é tar a correr bem e tares a gostar do curso tb
    Positiva em tudo também, já despachei duas cadeiras \m/ 0 recursos

E eu que pensava que não ia entrar :cry: ou que entrava e não conseguia fazer nada! :lol:
    não gostas d mim :( e apoias é o azeiteiro do BB.

agora não me interessa vai ter com ele !!
    heishhh, fodaçe que ruim.
    (tou bue destroçado, o BB tá a dar cabo de mim na minha thread :3sad: e tu ainda me fazes isto)
    eu sei q tás na faculdade :lol: tava a entrar cntg.
    :lol: tens velas ou queres que leve?

deixas-me sem jeito minha serrana!! :lu:
    tão jantamos na tua casa, e tiramos a carência a um bom ambiente à luz das velas.
    vou te ai buscar ao secundário com o meu bolide com um grande som :lol:
    chega a altura e tu desmarcas-te :lol:
    e eu sou dread di ghetto aqui em lisboa :p tu não te dás com esta gente.
    oh ya, busy ou away. raramente lá estou, estou sempre a viciar on-line.
    por aqui tudo tranquilo, ainda sou o mais rebelde do meu bairro social :medo: mas tou fdd vem ai uma praga de ciganos morar para o bairro social ao lado do meu.
    :lol: ya, tenho andado um bocado afastado do msn, so tenho vida para o chupz agora :amen:

tão tá tudo a correr bem por ai serrana? :p
    então, não vejo o impedimento de trocarmos os nossos endereços das internetes. Vês algum inconveniente?
    Mas pode-se sempre conversar sem ser por aqui e fazer novas e-amizades. Não és adepta de conhecer gente nova?

O que parece muitas vezes é só ilusão.
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back