• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• :lol:

tem feito isso por onde passa :lol:

a minha luta não é contra o valentim loureiro de Gondomar, é contra os valentins loureiros deste país :amen::amen::lol:
    José Manuel Coelho - Presidenciais 2011: ÁUDIO - José Manuel Coelho em Gondomar a oferecer sacos azuis

foda-se tens que ouvir esta merda :lol::lol::lol:

Coelho ao poleiro :respect:
    :lol::lol:

já caí naquela em tempos :lol:

btw,

ATTN: newfriends, to view the board, press CTRL+W or ALT+F4
    it's okay though newfriends, one day you'll learn

oh, and happy MLK jr day!

:lol:
    esse parece ser fixe mas é só por convite :neutral:

eu no btnext convidei-me a mim proprio umas 8 vezes com a conta original, e depois com as multi contas volto a convidar-me de novo, e sempre assim sucessivamente, vai dando para sacar umas coisas :lol:
    :lol::lol:

já passou o tempo em que deixava o pc ligado dias e dias seguidos a sacar :lol:

agora só quando é mesmo necessário, quase que só saco enquanto cá estou, dantes sacava tudo o que via :lol:

e saco maioritariamente de links, por vezes também saco de torrents mas é foda por causa do rácio :lol:
    ya e também pelo tamanho, parecendo que não entre 700/800 mb e 4/5 gb ainda há alguma diferença :lol:
    Brad Pitt e Edward Norton :respect:

outro filme que também curti bastante foi o American History X, também com o Edward Norton :respect:

por acaso o filme é do caralho, dos melhores de sempre :lol:

só depois de ter visto é que percebi que o avatar do Ben_Hur_On cá do fórum era de um cena do filme :lol:
    foda-se :lol::lol: faz sentido :lol:

eu saquei em dvd-rip :neutral: Não tem Convites disponíveis :lol: acho que para se ter convites tem que se pedir ao admin para dar lol

vi o primeiro, de 1984 vou ver agora o segundo :lol:
    por acaso nunca tinha visto, quer dizer lembro-me de ver em puto na tv mas é como se não tivesse visto :lol: vou ver agora o 2 :amen:

nunca vi esse :conf: o fight club vi aí há um mês e por acaso é dos que curti mais até hoje, tá excelente

ah, e o pulp fiction vi na semana passada também nunca tinha visto e também é porreiro :lol:

ya esse também tá fixe, também curto este

:lol3:

bem, vou ver o exterminador implacável :lol::amen:
    até é parecida :lol:

rio-me sempre que estão lá todos a discutir ou tá tudo com o pito aos saltos e metem esta imagem

foda-se o fórum tá todo fodido (pelo menos aqui está) :lol:

há bocado tinha uma cena por cima da assinatura como no caralivro, podias clicar em like e cada vez que fizessem like num post teu recebias uma notificação :lol:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back