• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Peggy Sue
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• a pool encerra dia 7 :facepalm:

ainda deve demorar mais uma semana :cry:

Mas vai diz um som para eu passar :kiss:
    V
    caga nisso ela mora no brasil :lol:
    V
    peggy conheces esta menina? enviaste isto pa um gajo daqui

fotolog.com/marimoon

:kiss:
    Pois... Inda não arranjaram guita para o extractor de fumos!!! eh eh eh eh

Gostei dos sons, dos Djs... Mas nota-se que tem muito pouco tempo de abertura... Acho que o pessoal tem que se juntar e combinar num outro sitio enquanto este evolui! ;) Em principio tou lá batido numa proxima vez senão estiver fora do pais ou trabalhos da escola... LoL
    Ok, fixe!

Se não fosse o compromisso de Peniche inda ficava mais um bocado...

Os gajos no inicio da noite perguntaram se eu tinha "marcação"... Aquilo marca-se ou algo do género? Ele assim: Não tem marcação são 10€...

LooooL Inda tenho o raio do carimbo no pulso, akilo não saiu... looooooooool
    Sim, com mais malta é fixe!

E proxima há claro!

Gostei de lá estar embora o excesso de fumo se faça sentir para um copinho de leite como eu...

Há mais sitios a passar som assim???

Depois de lá estar fikei priocupado com uma cena... Tipo, fui sozinho, mesmo á cromo e depois pensei: Eish, agr ela vai pensar que eu sou algum azeiteiro e vai-se sentir bue mal com a minha presença e sentir-se observada :facepalm:... A sério, fiquei um bocado priocupado com isso... Mas tendo em conta o meu estado de espirito da altura, aquele sitio fez-me mesmo bem... Dormi uma hora, mesmo para descansar as pernas e fui para Peniche mesmo na boa, fiz os negocios a que ia bastante á vontade pois sentia-me lindamente!

Gostei bastante de te conhecer e fiquei tb surpreendido da forma como me recebes-te.
    Também estou bem! Devo confessar que a festa ajudou ao meu estado de humor actual... Precisava mesmo de me distrair! Custou-me um pouco a adaptar mas depois lá me deixei levar pelo som abstracto que estremecia o meu corpo todo... Para a proxima visto-me de outra maneira, pois fui vestido da minha forma normal e para dançar não dava lá muito jeito!!! LoooooL
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back