tudopocaralho 25-01-2011 Não sei onde moras, mas tu sabes onde eu moro (2 minutos da escola de condução) E não sou obrigado a saber o nick dos meus clo.... colegas de curso
Não sei onde moras, mas tu sabes onde eu moro (2 minutos da escola de condução) E não sou obrigado a saber o nick dos meus clo.... colegas de curso
tudopocaralho 25-01-2011 Aproveitavas, e vinhas ter comigo, e com o moonqualquermerda, que ele ta aqui abeira
F_SlB 24-01-2011 Não se trata de desespero, apenas curiosidade em ver a sua pessoa Decerto também tens curiosidade em ver certas pessoas do fórum, é natural! Mas cuidado, muito cuidado, o Monfoka anda aí
Não se trata de desespero, apenas curiosidade em ver a sua pessoa Decerto também tens curiosidade em ver certas pessoas do fórum, é natural! Mas cuidado, muito cuidado, o Monfoka anda aí
tudopocaralho 23-01-2011 Sim desejo....estive o dia todo acampado na assembleia de voto, pa ver se eras boa, e nao apareceste
Viter 22-01-2011 Os meus comecam esta semana...As minhas é dia 14 as tuas como és da univ deve ser dia 7.