• BURLA / SCAM

Não pagues a ninguém para aceder ao nosso site.
    O acesso é 100% gratuíto.

Qualquer tentativa de te pedirem dinheiro pelo acesso é BURLA / SCAM

• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Catherine
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Enquanto eu for vivo os 80's não morrem, podes ter a certeza :acclaim:

Juventude de merda a de hoje em dia :jasus:
    Eish :amen: Hoje em dia isso é tudo uma miragem :|

Há que manter a chama viva, pode ser que um dia volte tudo :rox:
    True :|

Um gajo só pode viver do passado, que hoje em dia a música é merda mesmo...queria nascer nos 70's :cry:
    binte.
    se fores uma menina bonita e com boas curvas conheço-te de certeza :lol:
    se calhar até me conheces a mim :medo:
    mas sinceramente até nem estou a ver assim nenhuma amiga minha capaz de frequentar o chupz :lol:
    Claro, até porque tenho de aproveitar enquanto sou novo para experimentar as cenas porque depois em velho já não vai adiantar de nada hehe
    E aprende-se nem que seja para compreender ou perceber o funcionamento da sociedade. Até para conhecer as pessoas noutra vertente que é a de julgar as pessoas pela aparência, ver se há preconceitos etc... é sempre produtivo nesse sentido também por mais insignificante que para mim possa parecer eu não cortar o cabelo :)

Eu também já vou não tarda nada, continuamos a conversa na cama.
    Amanhã já não quero!:cabrao:
    Tou no gozo, porta-te bem e com juizinho catharolas
    Stay Brutále \m/:lol:\m/
    Ui sou tão culto como tu mas cada um tem a sua cena. Se eu não conhecesse seria uma vergonha visto que algumas das bandas que falaste já vi ao vivo e outras até são de passar em mtv's :lol: Mas sim diga-mos que de metal até que sou conhecedor de muita coisa embora não goste de tudo como é claro.

É verdade, eu por mais orgulho que tivesse no cabelo notava sempre por parte de algumas pessoas incompreensão, e mesmo vendo isso como liberdade de "expressão" havia sempre uma nuvemzinha em cima da cabeça quando andava na rua. Sentia-me observado mesmo que isso não acontecesse. Cortei para além disso pelo tal factor de variar porque maior parte do pessoal amigo ficaram parvos porque já estavam muito habituados a ver-me com ele grande. Mas a vida é mesmo assim, feita de encontros e desencontros ... :lol:

Eu criei uma thread e postei fotos de com cabelo e agora mas passado um mês ou dois pedi para apagarem porque não queria que ficasse ali algo permanente :)
    E costumas ouvir o quê? É que ainda não percebi, falas em nomes mas parece que é só para ver se eu conheço, eu ouço todos os tipos de música mas o metal é tão mal compreendido que sinto sempre a necessidade de "abrir os olhos" às pessoas que gostam de música e não o compreendem daí ser um chato do crl com o metal às vezes :]

Sim cortei o cabelo a pente 4 mas já está pelas costas de novo. Tou no gozo, está curto agora :lol:
    Depois de 5 anos decidi variar, pode ser que um dia mais tarde volte à experiência. Não há nada melhor que cabelo comprido à homem.
    Jesus :amen: Rambo :amen:
    Escreves "guerreiro" nas imagens do google é só gajos de cabelo comprido, escreves "gay" e é só gajos de cabelo curto, mas pronto isto é apenas engraçado de constatar claro que não se pode generalizar assim até porque não sou gay e agora tenho o cabelo curto. Valorizava muito o meu cabelo quando o tinha, mega orgulho que era mesmo que para muita gente fosse paneleiro :)
    "deve ser do midi" como quem diz "sei perfeitamente que isto até podia estar ao vivo a dar com alta potência, com alta presença em palco que continuaria a ser uma bela merdoca" :lol:
    Mas pode ser do midi sim senhora mas tu também ainda te estás a estrear nos metalol's vê se ouves In Flames (agumas músicas que aconselho: reflect the storm, leeches, only for the weak, gyroscope), é bom para começar. Pelo menos com o meu grupo mais próximo de amigos resultou. Eu era tipo o padre a pregar metal :-D. Não sei se és muito dada a ouvir música mas se és vais gostar, é preciso é ir-se ouvindo se não tás fodida comigo!
    LOOOL Fodi-te bem agora.
    Epa são gostos, eu gosto de tudo o que componho mas como em tudo gostos não se discutem, há sempre quem gosta e nada vê que se possa mudar e também há quem ache que dá para mudar mil coisas é normal don't worry :)

O som midi também não ajuda para quem não está habituado.
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back