Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
BURLA / SCAM
Não pagues a ninguém para aceder ao nosso site.
O acesso é 100% gratuíto.
Qualquer tentativa de te pedirem dinheiro pelo acesso é BURLA / SCAM
Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Vais ter que o comer para conseguires encontrar os clones. Senão nada feito. Mesmo que seja um sacrifício, tem que ser. mesmo que fiques cheio de cocó, a tua força para encontrar os clones, é tanta, que não vais resistir.
Isso dos 15 posts não têm nada haver!Lá por estar registado não quer dizer que sou obrigado a ter 8g de posts.
No tempo que estive banido não deixei de vir ler as merdas que costumava ler,a diferença é que não podia usar o botão de "novos posts" que dá jeito pa caralho.
Já sei quem é esse dronetemplar...é um colega meu que de vez enquanto passa cá por casa.Se quizeres posso te provar isso...
não conheço esse caralho de lado nenhum..O unico gajo que conheço (fora do chupz) e tenho certeza do seu registo é o tesão de mijo.
Vivo numa casa de estudantes e tou ligado a net do vizinho(ups!). costumam estar lá 9 computadores ligados, acho que a probabilidade de haver outro chupista na mesma rede é grande até porque naquele condomínio a maioria é estudante.
Agora que estou em casa testa lá o meu ip e vê quantos users usam este ip!