Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
ja agora cansaste te do teu clone crock? ainda nao o vi por ca esta semana se nao estou em erro entao o cerco começou a apertar e decidiste descartar uma carta do baralho? agora cinges-te ao ze tilhas? filho da puta eu ja te topei a milhas
lol? clone de quem? cruza IP's, cruza posts ou palavras chave ou o crl, que nunca hás-de arranjar forma de me foder por clonagem. quer dizer, foder até fodes porque o oreo não tem clones nem é clone de ninguém e tu fodeste-o na mesma, é bem.
moço, andas a falhar, o oreo não é clone de ninguém e leva ban assim? vê lá melhor isso pq eu conheço-o na vida real e sei que não é clone de ninguém..
Há algum mal??? Que eu saiba não há uma cota de posts anuais. Eu escrevo quando quero e quando me apetece. Tenho mais que fazer do que andar preocupado com isto...
Vais ter que o comer para conseguires encontrar os clones. Senão nada feito. Mesmo que seja um sacrifício, tem que ser. mesmo que fiques cheio de cocó, a tua força para encontrar os clones, é tanta, que não vais resistir.