Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
nao foi antes de sair, deu me nesse dia. Tenho gastrite cronica, nao sabia essa altura, este ano tive uma grave crise que durou 1 semana, a tomar medicaçao de emergencia.... Se nao tomar durante 1 semana, da me outra crise logo nao tive culpa.
não vou contar. Comi a prima por acaso easy indeed. pah todos nós temos pancas portanto xD isso do meeting, penso que foi a um jantar e tive razao para faltar.
Pá dei Estatística descritiva, probabilidades, Distribuições binomiais e Normais, Intervalos de Confiança e Testes de Hipoteses, e as notas em toda a faculdade são baixas.
Eu tive 13 no primeiro e agora estou cheio de medo que não tenha a nota mínima para passar! Caso n consiga posso esquecer as férias e começar a pensar no meu primeiro recurso
Não é propriamente uma cadeira fácil por isso ter ficado surpreendido por teres 19.
Parabéns de qualquer das formas