• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
luiss
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Duvido que ele faça isso. Aliás duvido que ele consiga apanhar-me nesse tipo de situação. Além disso o meu pai, cada vez que o vê, faz questão de lhe relembrar que tem um revolver :lol: :lol:

Deixa lá que não perdias nada. As minhas unicas "amigas" solteironas aparecem como machos, nos documentos de identificação. As gajas mesmo, já são todas casadas :lol:
    Estava a tentar manter a faceta chupista e mostrar que era da çena :lol:

Ainda estou a pensar nisso. Talvez o "engane" aqui mesmo no chupz, visto que o moço é chupista. Quanto à festa não estás com sorte. Estou a pensar mais numa de ir só ao registo civil com 2 testemunhas e rumar a qualquer destino romântico logo de seguida para consumar o casamento o mais rápido possível, para não dar tempo de ele se arrepender e anular . Só depois é que aviso toda a gente quando voltar de novo à vida normal. :lol: :lol:
    Hello! Tens razão, mas sóbria consigo distinguir um deus de um mortal :) Até porque são fáceis de distinguir :lol:
    Na definição que colocaste, e que talvez não tenhas lido com atenção, deste logo a resposta à tua questão: she herself was the "courtesan of the gods. Ora só deuses é que tocam na xixa.. :lol: :lol:
    Ainda bem, que as tuas imagens não são visiveis :lol:
    Podes continuar a coloca-las lá !
    :rox: qd te lembrares passa por lá a meter imagens de gente trocidada por comboios :lol:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...