• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Morre
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• :lol:

tb ja n corro ao tempo, e agora com este tempo tb n convida mt :lol:

eu tb costumava corer mt nas aulas de ef, no atletismo era onde tirava as melhores notas :lol: e costumava participar nos corta matos da escola e ia sempre todos os anos aos distritais, e se quisesse ficava nos primeiros 20 pelo menos, mas depois chegava la e cagava para correr, ficava quase sempre nos ultimos 50 com os meus amigos :lol: no ultimo ano que fui fiquei em ultimo e mais 2 amigos meus em antepenúltimo e penúltimo respectivamente, quando iamos a cortar a meta a andar ja alguns minutos depois dos outros todos terem acabado, tava o nosso stor com ar todo fodido a olhar para nos com vontade de nos bater, rime como caralho :lol::lol:
    :lol:

nao vou nada, comecei na segunda, era para ter começado no domingo mas depois pensei melhor e comecei no inicio da semana :lol:

tenho que começar a ir correr uns km's tb :lol:

dizem é que se deve fazer dia sim dia não para os musculos recuperarem, porque crescem é com o descanso, nao e com o exercicio :lol: no exercicio os musculos rasgam e depois no descanço ao unirem-se de novo ficam maiores :lol:

quando começam a fazer varios seguidos perde a piada :lol:

foda-se deve-se fazer demanha ou a tarde, a noite um gajo ja nao tem energia :lol:
    ficar como o chinoca do video que pus na thread do plano de treino :lol:

eish :lol: ja passei por aí ha algum tempo :lol:
    por acaso é, e foi tudo ganho em casa, so com fez flexoes e abs todos os dias desde que me lembro, e com uns alteres simples, de resto n faz mais nada de especial e mete muito pessoal do gym a um canto, deve ser o deus da genética :lol:

eu tambem nao, so queria pelo menos chegar aos 80kg, tenho 76 :lol:

esse filme :respect:

true :lol:

se fosse para a tropa e que tava bem fodido :lol::lol:

um amigo meu consegue fazer 50 seguidas a bater palmas enquanto vem acima :lol::medo:

abdominais ate e na boa :lol:
    tambem eu :lol: depois de acabar nem conseguia levantar os braços pqp :lol:

tenho que conseguir fazer 100 seguidas :respect:

Semana 6 - A última semana antes da prova de fogo, por isso dê tudo o que tem para completar uma série de 26, 26, 33, 33, 26, 26, 22, 22 e, por fim, 60 flexões seguidas. Descanse 1 minuto entre séries.

foda-se ate me doem os braços so de ver a semana 6 :lol::lol:
    foda-se :lol::lol:

eu comecei pela primeira semana, fiz as 5 séries mas na ultima ja tava a fraquejar :lol:

isto é todos os dias né? :lol:

a ver se até ao fim desta semana já faço as 5 repetições a brincar :lol:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back