• BURLA / SCAM

Não pagues a ninguém para aceder ao nosso site.
    O acesso é 100% gratuíto.

Qualquer tentativa de te pedirem dinheiro pelo acesso é BURLA / SCAM

• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
M
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• caro amego, eu tava na trollitada quando disse que tinha videos ou o crlhes lulz agora vejo um ban ou o crlhes, eu porto-me sempre bem e o chupz é a minha 2ª casa, porquê?????????????????????? :festinhas: já não posso dar troll aos putanheiros, é isso??
    Dás infração e ban por spam mas não apontas qual foi o post ou posts de spam, entretanto os teus amigos andam a spammar à vontade @astonmartin mete os olhos nisto
    onde faço pedidos?
    B
    Babas9996
    Não sei como lhe enviar mensagem. Se eu quiser publicar algo dentro do fórum que site devo usar? Usei um que foi o que sabia e o próprio site eliminou e depois a malta já bai conseguiu ver
    pq raio uma queixa de racismo claro é reportado como "merda? tb és racista, ó corno?
    Eagle
    Mata-Ratos
    Mata-Ratos
    O racismo e a parvoíce são ambos tolerados. Cada um faz os julgamentos de valor que entender. Se possível andem à porrada na vida real em vez de fazer queixinhas como criancinhas.
    D
    Daniel Oliva
    vai mas é para a puta que te pariu, labrego.
    Faço um post que o moderador não gosta dispara logo com infracções por spam :lol:
    2 pontos por spam, mas não mostram qual é o post nem onde é que está o spam :lol:
    Explica lá o porquê do spam? è por não vir cá á 15 dias?
    É um convite para não voltar cá?
    Deixaram isto ás moscas com a excelente gestão, 90% dos que cá andam são clones, isto está mais moribundo que um cemitério e ainda tentam que os 10% se ponham a andar para outro lado, estão no bom caminho para conseguirem :lol:
    Aviso por spam porque? quando metem instagrams a pedir conteudo delas, os posts ficam la, eu meti um only e uma foto dela, recebo aviso e apagam o post? zero logica!
    mrBrvXS.jpg
    porquê?
    issued you a warning for Spam for 2 points, expiring 29-10-2022 at 20:00.
    Ontem às 19:46
    Ontem às 19:46
    como é que consigo ver threads? Quando clico numa aparece um aviso que tenho que criar uma thread, mas eu nao sei criar, podes ajudar-me
    Cumprimentos
    Bom dia,
    É possível alterar o título do tópico "Conor vs Aldo" para "Thread oficial UFC"? O tópico está na House of Sports...
    Obrigado.
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Back