• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
A
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• ahah eu também adoro :p

ahah, ao meu de certeza que tinhas vontade de fazer isso. E então quando ele faz grande focinho para lhe darem doces ahah xD .

É um chatinho querido :)

Que animais / raça tens tu em casa? :D
    Mesmo á convencidão.

O meu golden retriever ás vezes deita-se e mete a pata por cima da outra e mete-se a olhar. Só lhe falta uma gravatinha :mrgreen:
    Estava a dizer o que gosto de fazer. Também gosto de obrar na mata.
    Hum pois.

Bem vou ser sincero contigo. Quem me conhece, dá-me a idade que tenho ( 18 ) de mentalidade. O que é muito positivo eheh.

Pois isso há sempre aqueles que continuam sempre ' crianças' ahah

Mas pronto, pode ser que vejas depois que posso ser uma exepção, não mando nos pensamentos dos outros :p
    eu estou bem :)

Oh, está desculpada ahah.

Ahhh, já tinhas esquecido aqui de mim ? =\ .
    Aqui duas pessoas que gostam imenso de animais :p . Mas com uma pequena diferença na idade :mrgreen:
    desculpa outra vez. atrás de um nick consigo ser mesmo estúpido e besta quando estou em noite não :S

beijinho aninha
    Eu não estava a falar a sério tipo :S estava a ir na onda do ser "velhaco" por piada :S

Se calhar fui longe demais. desculpa! :S
    Só vendo é que acredito.

BTW, defeitos toda a gente tem, só temos é que aprender a lidar com eles.
    Tenho ideia de que és uma rapariga normal, tímida, e muito simpática.
    Bem rapariga, vou mas é para a cama, amanhã tenho aula às 10h50, depois day off, como sempre :lol:

beijo:kiss: até amanhã :lu:
    Porque eu tenho uma ideia de ti totalmente diferente, e se tu dizes isso, eu penso logo que é mentira. porque nao quero acreditar :lol.
    É a beleza da internet. Até eu me faço passar por um gajo confiante e todo bom.
    eu devia ser caloiro, mas fiquei com matematica para trás, então só tenho uma disciplina :lol:
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...