• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
A
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

  • LoL, não... É mais uma das minhas invenções hehe. Linda e boua és :lu:

    Até amanhã, depois falo contigo noutro lado, para saber as novidades.

    :kiss: dorme bem
    E mais umas:

    YouTube - la oreja de van gogh, muñeca de trapo

    YouTube - The Dandy Warhols-Bohemian Like You
    A menina Ana tem um óptimo gosto musical, mas deixe-me dizer-lhe uma coisa:

    Numa das piores alturas da minha vida só me dava para ouvir música melancólica. Andava a ouvir sobretudo isto:
    YouTube - Radiohead - No Surprises

    Então, resolvi por-me a mexer e mudar de música, e comecei a ouvir músicas "anti-melancolias". E foi esse o primeiro passo para me animar.

    Por isso, a partir de hoje, vou deixar-te aqui músicas que serás obrigada a ouvir várias vezes por dia, com excesso, e ficas proibida de ouvir música lamecha. ok? ;)

    Aqui vão as primeiras:
    YouTube - Amaral - El universo sobre mi

    YouTube - Black Eyed Peas "I Gotta Feeling"

    YouTube - Rosas - La Oreja De Van Gogh


    Cuide-se!!! E amanhã venho cá perguntar se ouviste tudo direitinho. ;)
    Olha lá!! Há uns anos comprei o álbum Lifelines dos A-ha um pouco a medo por causa da fama de Ken's mas garanto-te que foi uma surpresa excelente e que é um dos melhores álbuns que possuo. Distanciaram-se muito da música de plástico que faziam nos 80. Aconselho-te a ouvir! :)

    YouTube - A-Ha - Turn the Light Down (Try Seventeen)

    YouTube - Dragonfly - A-ha e poema

    ;)
    kiss kiss
    Quanto ao curso em si (e isto serve de conselho para a menina) é tudo uma questão de motivação. Eu, por exemplo, só no ultimo ano e sob pressão é que me apareceu a motivação para fazer a matemática e as 2 químicas que tinha atrasadas desde o 1º ano.

    Acima de tudo, não desistas e tem a noção que já provaste que és capaz e portanto a força de que necessitas está algures aí dentro.

    Por falar em força, ela será de certeza necessária para o problema de saúde que te apoquenta. Sou por natureza uma pessoa que tenta não pensar muito nas doenças. Eu próprio tenho um problema crónico desde há uns 5 anos, mas estou a aprender a viver com ele. Quanto a ti, essa fé em Deus é crucial para superar isso e tenho a certeza que Ele não te falhará. :)
    Sabes...
    No meu tempo (pareço um velho a falar assim) os universitários divertiam-se com uns copos a mais. Quando cheguei ao meu 3º ano e um dia fui jantar a casa de uns caloiros, reparei que em cima da mesa, e, vez de garrafões de vinho, havia erva para enrolar e fumar. E as pobres criaturas jantavam e, depois, sentavam-se no chão a enrolar e a passar enquanto falavam um dialecto com muitos "bués, yas, butes, tasses, etc..."

    A isto não será alheio de, pelo menos no meu curso, quando eu entrei, tive que ter 16 de média do secundário e ter tido um 19 no exame nacional de biologia. Aqueles pobres caloiros entraram, na sua maioria, com médias de 10, 11 ou 12 e 9.5 ou pouco mais no exame.
    As pessoas conseguem sempre surpreender-nos pela negativa, infelizmente...

    Ela faz anos daqui a 2 semanas. Devo tentar contactá-la nessa altura só para lhe dar os parabéns e talvez então já saiba melhor o que ela pensou do CD.

    Os teus 25 anos estão carregados de maturidade e é normal que olhes para as pitinhas e as consideres ridículas. Admiro uma mulher que gosta dela própria e de andar bonita, mas daí até não conseguírem falar de outra coisa mesmo numa aula...

    O curso corre bem?

    Stay on your way and don't trow your lifelines away...

    PS: não tenhas ciúmes anastácio! Eu e Ana costumamos conversar por aqui, longe dos flames de quem não tem nada de jeito para dizer.
    Por falar em notas 20... hoje zanguei-me com os putos do 9º ano. Sai da aula a fumegar! Não acho nada normal que tenha que perder meia hora da aula para lhes ensinar que não devem colocar os pés em cima da cadeira vazia do lado. São óptimos meninos e dou-me muito bem com eles, e talvez por gostar tanto deles é que teimo em corrigir-lhes as falhas. Afinal de contas, tenho por hábito chatear-me apenas com as pessoas de quem gosto. As outras... desprezo.

    E tu mereces o 20, claro!

    :kiss:
    Olá!

    Não é uma questão de estar ansioso. Para te ser sincero, a questão é pensar se ela terá gostado ou não da surpresa. Fiz aquilo com a melhor das intenções para a animar. Se ela não me enviar o CD de volta e ficar com ele sem dizer nada, para mim é óptimo. Não fico à espera que ela me ligue a agradecer porque nunca foi essa a minha intenção.

    É óbvio que se me perguntares se ainda gosto dela... é mais "pensar nela" do que "gostar dela". Tenho idade suficiente para saber que certas relações não funcionam mesmo quando existe amor de ambos os lados. E este é um desses casos. Consigo controlar-me bem e não tento contactá-la porque sei que isso só iria prolongar a mágoa. Já ela... nem sei o que pensar.
    Aninhas, sempre com sábias palavras! Obrigado!

    Efectivamente, fiz algumas asneiras durante o namoro mas ela não se ficou atrás. Para teres uma ideia, já terminado o namoro ela ligou-me a chorar às 2h da manhã porque se tinha chateado com a mãe. Estive a conversar com ela quase 3h até ela ficar melhor. No dia a seguir disse que não me falava se passasse por mim na rua. Achas normal?

    Passado umas semanas liga-me a dizer que quer ser minha amiga. Trocámos umas mensagens durante uma semana e meia e depois diz que vai mudar de número e que não me vai dar o novo porque precisa de se afastar de mim. E depois vem com os toques e chamadas anónimas... Enfim... E tem quase 27 anos, vá-se lá perceber...

    Se ela recebeu o CD e me odeia, é menina para o enviar pelo correio e por isso tenho andado atento.

    E tu como andas e que tens feito? Está tudo bem contigo?

    Beijos
    Comigo está tudo óptimo.
    Ahahah Por acaso já não vou aí hà um bom tempo...
    Devo de passar por Lisboa este fim de semana... preciso de roupa nova. :)
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Top