• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
A
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

  • loool
    ya lembro :lol: cada thread tua dava tipo 700 paginas sobre uma discussão s eras clone ou nao ou se eras vvirgem ou nao .:lol:
    não andámos a experimentar o kamasutra todo, mas eu sempre por cima dela a fazer o mesmo cansava. Fizemos só uma "rotação". Até que tivemos que fazer uma pausa porque ela estava com um stress qualquer :facepalm: (deve-se ter ido limpar. aquele sangue não lubrifica lá muito... :mrgreen: )
    Mas quando estou no "acto", não estou sempre com o dito cujo lá dentro nem a olhar sempre para a cara da gaja. Quando mudo de posição olho para o caminho que acabei de desbravar. O problema é que a visão não foi muito bonita...
    (comeca pelo post a seguir a este)

    bem isto é o meu ponto de vista, até compreendo o teu, mas acho que dizes isso mais por falta de visao.. é como a tipica fala das gajas de 16 anos: "filhos? porra nao quero ter nem irei ter na minha vida, podes ter a certeza", aos 40, coitadas.
    Bem, nao o farias para te salvar? bem..dizes isso porque nao estás ás portas da morte, acredita que tudo muda quando isso acontece, sim todos morremos, mas o facto de nao ser uma data "previsivel" faz toda a diferenca. Se te diagnosticassem cancro e te dessem 1 ano de vida sem cura possivel, nao gostarias de vive-la ao maximo? ficas com uma visao totalmente diferente da vida. agora viravam-se para ti e diziam "afinal descobriram uma cura la no caralho mas é cara." nao te querias salvar?

    sinceramente acho que mtas das prostitutas tambem pensavam isso no inicio, que nunca se iam meter nisso, mas mto provavelmente bateram no fundo, coisa que nao deves saber o que é (e espero mesmo que nunca o saibas, nem eu.) e nessas alturas faz-se o impossivel, se faz mta coisa que jurámos que nunca iriamos fazer.. agora opa,até te entendo, viver uma vida curta e digna ou uma vida longa e "vergonhosa"? acho vergonhoso é termos capacidade de nos salvarmos e nao querermos.

    (raisparta max 1000 letras)
    lol temos pena, eu nao vou tiar a cor do meu perfil, ta bué apelativo n tá? :lol:

    supondo que tinhas uma doença fatal e que precisavas de uma operaçao urgente e que custava prai uns 600 mil euros, e vinha um gajo (Limpinho, atencao, um homem bem parecido, um "gentleman" e dizia : "pago-te a operaçao se me fizeres o amor comigo" ). Nao aceitavas?
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Top