• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.
Ninfetamina
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

  • lol, depois não imaginas as que tão em privado. Mas estou a ver que pela tua recusa és simplesmente um fiasco e deves sair ao pai.
    E o que tem o ponto de embraiagem sem travar? Disseste "ah se o meu instrutor visse" como quem diz que tava fdd :lol: Acho que é o que eles querem. Pelo menos é muito mais prático :)

    O meu canivete suíço só não prepara bitoques mas eu posso preparar na boa oh yeah baby :-D
    Arrozinho tenrinho com bifinho tenrinho, batatinhas tenrinhas, alfacezinha verdinha e um ovo estrelado estreladinho com molhinho para molhar o pãozinho fresquinho :rox:

    Epá esse meu amigo é um tone, aquilo realmente foi não ter noção das distâncias mas até um cego percebia que era inevitável ir contra o passeio, só sei que passou por cima de dois e foi uma fdp de festa. Mesmo assim eu a pensar que podia ser resistente o carro e tal, chego lá fora e olho para os pneus e fail! E depois a ligar para assistência não atendiam :facepalm: tive de meter à frente da casa da minha avó que por sorte era mesmo perto, e depois comprei as rodas e fui trocar :respect: Que maturidade meu deus :amen: :lol:
    O que tem o teu instrutor? estás a falar do que faço nas subidas em vez de estar sempre a travar?

    Eu sei que 30 euros é alto preço mas foi numa cena de jantes aqui em Aveiro não foi no contrabando logo serve bem :lol:
    Epá estou a ver que tens um carro todo gayzola com merdas inglesas e o caneco, aqui é tudo da Tailândia praí, tudo normal :p
    Tão quando te acontecer alguma cena avisas-me que eu vou com o meu canivete suíço que desenrasca tudo, troca pneus, levanta o carro, abre garrafas e muito mais!!!!!!:amen: :lol:
    O que o meu amigo fez foi basicamente aparecer um daqueles tijolos (tipo pedaço de passeio) no parque de estacionamento e passar por cima daquilo porque é cego e eu a ver a pensar que se ia desviar :facepalm:, enfim é com isto que se aprendem as lições da vida cara ninfatmeinas
    Primeiro desaparafusas uma beca (porque normalmente tens de fazer alta força no ínicio e se o carro tiver levantado a roda vai rodar, ou seja não vais estar a desaparafusar mas sim a fazer a roda girar, o parafuso também gira mas se a roda gira com ele é o mesmo que não fazeres nada), depois aí sim levantas o carro desaparafusas o resto que custa pouco e tiras a roda, metes a nova e aparafusas um bocado até prender, baixas o carro e depois aparafusas o resto :)
    Não é aventura nenhuma mas ya precisas de fazer mega força se não tiveres aparafusador automático ou o caneco :rox:
    Por um pneu estares a chamar a assistência é perda de tempo pá. Eu a tal cena que disse foi mesmo as rodas que se partiram todas não foi só o pneu, tive de comprar duas rodas :lol: ficou 30 euros porque eram já usadas eu também não sou rico :lol:
    Sim é isso, manter o carro parado mas sem usar o travão, é claro que travo no início porque o carro vai embalado e se não travar a subida também não o fará e espeto-me contra o da frente :lol:. Travo, meto a primeira e começo logo com o ponto de embraiagem, se vejo que o carro tá a andar mais para a frente do que quero é só carregar mais na embraiagem, se ele começar a descair largo um bocadinho a embraiagem e carrego no acelerador até atingir o tal ponto em que o carro fica estático mas pronto a arrancar. Qual a vantagem disto? Numa subida se travares, a subida for um bocado acentuada e o carro de trás se colar ao teu depois há sempre aquele receio do carro descair para trás ao largares o pé do travão e tens de estar sempre com movimentos bruscos para isso não acontecer, logo faço isso e não há cá beijinhos o carro não descai.
    Trocar pneu não é assim hehe, falta um pormenor.
    :D
    Sim foi no início lool mas o carro não andou porque tinha o travão de mão puxado não foi pelo ponto de embraiagem. Eu nunca deixei de fazer o ponto de embraiagem nem mesmo no início, entretém enquanto uma pessoa tá numa fila a subir por exemplo. Há pessoas que travam numa subida se tiver um carro parado e ficam ali trava arranca trava arranca, eu é sem travar (eu e muita gente tmb claro) e é na boa mesmo pelo menos acho lixado de deixar ir abaixo, é prática. Agora cuidado e nunca emprestes o carro a ninguém! Nem mesmo a amigos num parque de estacionamento vazio, fiz isso e foderam-me as duas rodas da frente :lol: :facepalm:(sem querer claro, o gajo tinha bebido e parecia sóbrio e é de confiança quando tá sóbrio e pronto). Depois partimos o macaco a tentar levantar o carro enfim... Agora já sei trocar pneus, há males que vêm por bem. Vê se aprendes isso que pode dar jeito, se quiseres dou-te uma explicação breve mas não tem nada que saber xD
    Parabéns!!!!! CA FDP DE FESTA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rox: :respect: :respect: :rox: :amen: :amen: :respect:
    Sim senhora, agora conduzir na realidade é na boa sem medos. Não faças como um amigo meu que tem a carta e mal anda porque tem medo que o carro vá abaixo. Há-de ir muitas vezes a baixo mas é cageite and run xD
    Não sei se já te contei um episódio engraçado que passei uma vez.
    Ia no carro do meu pai com o meu pai e depois à entrada de uma rotunda tive de parar e era alta subida, a mulher da frente sempre a deixar o carro descair e ir abaixo e então o meu pai foi lá desenrascar a senhora e levar o carro dela até ao outro lado. Antes disso pergunta-me ele "desenrascaste?" e eu "sim sim" depois o que acontece? Depois de o meu pai levar lá a mulher, vem ele a correr porque eu estava a entupir aquela merda toda também :lol: Enfim histórias da vida :lol:
    Po crl! :lol:
    Olha que isso é bem possível mas certamente não vou estar a pegar nos vidros mas sim a pirar-me para não ser apanhado e crucificado em praça pública, mas lembrarei-me de ti, não a conduzir o teu mazda ou madza toda contente mas sim com os olhos esbugalhados colados à estrada, a 10 centímetros do vidro e com as mamolas encostadas ao guiador; cheia de medo de subires um passeio e te espetares contra um prédio, mandando o prédio abaixo e por sua vez este cair em cima de um poste de electricidade que em seguida este a cair em cima do teu carro, apanhando tu um choquezito todo merdoso mas mortal com os cabos de electricidade:lingua: (fdp de filme!:chair:)

    Quanto aos filmes, é normal, tenho de dar algum significado ao meu nick :facepalm:
    Pois pois, não tens orgulho mas à bocado tinha 18 anos o carro e agora já estás a dizer que é por alto e deve ter mais, já topei a tua cena, queres tal como eu justificar os possíveis erros que possas ter a conduzir com a idade do carro! é um bom "alibi" :rox:

    Quanto ao obrigado não tens de quê pá, tu como não falas com ninguém estavas bem lixada se eu não te desse a conhecer que não és a única. Estou a brincar :-D, ao menos agora se bateres noutro carro por não saberes os limites do carro já tens aquele aconchego de que há a eminência de isso acontecer a outra pessoa, neste caso a mim, pode ser muito reconfortante porque de resto lá por saberes que eu sou igual não vais subitamente ganhar a noção de onde as rodas passam e muitos espelhos retrovisores de outros automoveis vão sofrer à pala disso:lol:
    Mas é normal essa cena pelo menos para nós que é o que interessa :p, força nisso ninfa! Depois combinamos um choque frontal que isso não é preciso saber limites nenhuns :acclaim:
    LOOOL Andas a conduzir um carro a pensar que é toyota, depois sais do carro "WTF!?" afinal conduzi um renault que mindfuck :lol: (fdz leio sempre renálte em vez de renô :facepalm:).
    Eu agora já conduzo muito mais atrás com o banco e mesmo assim de vez em quando dói-me o tornozelo, já não vejo o "capot" mas se lixe também se vir o "capot" como tu dizes ainda capoto ou o caneco (podre).
    Falas com orgulho dos 18 anos do teu mazda mas o "meu" tem 30 anos praí, é de 81 se não estou em erro +- :-D. Está em forma só que o radio está lixado, os vidros abrem e depois para fechar é a loucura, os espelhos é tudo manual, e faz barulho e bebe gasolina que se farta :rox:
    A carta dá alto jeito mas também fica dispendioso estar sempre a meter gasolina mas pronto. Boa sorte com isso e nunca penses que só acontece contigo não saberes onde estão os pneus etc etc, porque isso é com toda a gente e com quem não é é aquele pessoal que já conduzia o carro do pai à anos antes de ir tirar a carta.
    Se calhar olharam bué para ti porque estavas com o banco o máximo chegado à frente e com as mamocas encostadas ao volante tal a preocupação de ver a frente do carro :lol:
    Quando digo que o da condução parece querer andar sozinho pelo menos no em que aprendi era assim no sentido em que sem carregares em pedais nenhuns ele anda e isso não curto. Tipo tens a primeira engatada e travas, largas um bocadito o travão e o carro já está a andar parece que é inquieto. O a gasolina em que ando tem a cena de puxar o ar que se usa quando o motor está arrefecido tipo de manhã e assim que teve a noite toda parado, e não vai abaixo assim com tanta facilidade. Mesmo que vá a chave serve para alguma coisa :lol:. Eu gosto mais deste porque sinto que o estou a controlar, para além de não ter um instrutor ao lado, se largar o acelerador ou travar noto que tenho poder sobre o carro. No da condução não sentia isto talvez fosse daquele carro e o teu seja diferente. Eu até prefiro os travões do meu carro.
    Estás como eu estou então mas um bocado "atrasada" em relação a mim. Noutro dia estava a estacionar em paralelo e eu "eish quase que batia no de trás". Saio do carro e tinha o carro prái a 2 metros do carro de trás pqp. Estacionar é o que lixa e saber os limites do carro, teres a noção se vais bater, se estás longe e essas cenas. Aqui em Aveiro também apanhas com cada estrada, isso é em todo lado. Mas eu para veres nem me consigo desviar bem dos buracos porque não faço a ideia exacta de onde estão a passar as rodas do carro :facepalm:, qualquer dia vejo um gato morto no meio da estrada e em vez de passar ao lado, passo-lhe mesmo em cima da cabeça sem querer :lol:
    O carro que conduzo também não tem direcção assistida mas é na boa, digo-te que prefiro este carro a gasolina e isso do que o da condução. O da condução parece que quer andar sozinho, não sentia tanto controlo no carro.
    Uma cena que me acontecia era pensar que a frente do meu carro ia bater no outro carro ao estacionar dessa maneira mas depois é que vi que não batia e a partir daí foi sempre a abrir, não sei se te acontece ou aconteceu a mesma coisa.
    E o ponto de embraiagem? Manteres o carro parado numa subida só com o acelerador e a embraiagem...
    Isto só aprendi a fazer direito agora no carro a gasolina :lol:
    De onde és? Era algarve não era? :conf: Aqui em Aveiro por acaso é fácil, é plano. Se for no Porto, em Coimbra, Guarda ou Viseu por exemplo é que já é mais complicado.

    (wall of text part 2)
    Pois claro,mas olha que mais vale parar antes do stop do que depois :)
    Eu agora com a carta vejo-me ainda meio lixado para estacionar em paralelo, mas há montes de sítios para estacionar em espinha logo é na boa :lol:
    Quando estava a tirar a condução o carro tinha espelhos electricos e eu baixava na hora de estacionar em paralelo e era na boa, mas agora quero estacionar sem pôr o espelho para baixo até porque também não dá jeito porque os espelhos do carro em que ando não são automáticos, é tudo à mão aquela merda só faltava ter que pedalar para o carro andar :facepalm:.

    (wall of text part 1)
  • Loading...
  • Loading...
  • Loading...
Top