• Este website usa cookies para melhorar a tua experiência como utilizador do mesmo. Ao continuares a usar o nosso site e/ou fechares esta mensagem confirmas que concordas com o seu uso.

New profile posts

Ric fui ao teu sushi e apanhei gastroenterite, caguei forte e feio. Tou a pensar ir a tua casa pedir satisfações
malamen64
malamen64
Por favor amego responda a estas questoes:

Foi de que cor? Castanho, preto, amarelo, verde?
Foi de esguicho ou como quem atira calhaus para o fundo do poço?
Foi tudo duma do vez ou foi saindo aos poucos?
Explica lá o porquê do spam? è por não vir cá á 15 dias?
É um convite para não voltar cá?
Deixaram isto ás moscas com a excelente gestão, 90% dos que cá andam são clones, isto está mais moribundo que um cemitério e ainda tentam que os 10% se ponham a andar para outro lado, estão no bom caminho para conseguirem :lol:
Ric do para avisar que a Securitas ta a porta da tua cubata por causa de disturbios.

Faz apertado.

Abraço
ZÉ RIQUE ADOROTE, NO OUTRO DIA MANDEI DOIS MURROS AO CARLOS DA MINHA TURMA PORQUE ESTAVA A FALAR MAL DE TI. QUANDO É QUE VENS A SANTARÉM FAZER SESSÃO DE AUTOGRAFOS?
D
@user_deleted ?
D
Deleted member 259181
user_deleted?
D
Deleted member 259181
Está difícil, 20 foder 20 tudo junto?
D
  • Deleted member 259181 wrote on mazh's profile.

Não soube o que responder. Abracei-o.
🐷
hgfghndf
hgfghndf
Ricas horas pra andar a postar. Es padeiro ou desempregado, autista?
Esmoo
Esmoo
A tua mae nao me dá descanso corno
E então os Dejectos Humanos disseram “vamos voltar ao escritório que estamos aborrecidos”
E nós respondemos:
“Para quê? O que fazemos no escritório, fazemos em casa”
E os DH:
“…”

2rNTMpe.jpg
Teobar
Teobar
O maior erro de terceiros e organizações é acreditarem na falácia que o homem comum, pacato, honesto e pagador do seus impostos, não é capaz de produzir e entregar níveis de violência extrema ao ser acicatado. Isso é um erro meu caro, um erro.
Carnivoro
Carnivoro
Verdade, meu caro

starring the last of us GIF
Teobar
Teobar
Somos todos Joel e-amego... Basta um click(ador) :amen::amen:
Top